O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

AS PÉROLAS DO ARQUIVO 7 – Parte 1


Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Tenho feito o possível para divulgar esses estudos, mas o desinteresse (especialmente entre os cristãos) é colossal. Por meio de algumas mensagens (recebidas de pessoas que nunca conheci pessoalmente) tenho sido motivado a continuar publicando esses estudos.

Como disse certa vez, se ao menos uma só pessoa mudar de vida (e se aproximar mais de Deus ou da Bíblia), já valeu a pena. Por isso continuo nessa jornada até onde Deus quiser.

Este novo trabalho, na verdade, é apenas uma coletânea dos muitos fatos bíblico-matemáticos apresentados nessa longa série de estudos. Mas são apresentados da seguinte forma:

Como muitas pessoas não acessam os estudos em slides por diversas razões (não tem tempo, não tem paciência, só acessam a internet por meio do celular, etc.), apresento este novo trabalho mostrando um estudo rápido e completo sobre algum fato da Matemática Bíblica numa página só.

Cada página pode ser compreendida sem a necessidade de outras. Assim, quando, por exemplo, aparecer uma dessas páginas no facebook, a pessoa poderá levar somente alguns segundos para visualizar tudo e ter uma ideia da coisa. Aí caso se interessar em se aprofundar, poderá acessar o site.

É mais ou menos como naquela profecia do profeta Habacuque, quando ele teve uma visão e Deus o aconselhou, dizendo:

“Escreve a visão e torna-se bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.” (Habacuque 2.2).

Ou seja, podemos imaginar que isso era uma espécie de outdoor, aqueles cartazes bem grandes, colocados nos cantos das estradas de modo que, até se passar correndo, alguém ainda consegue ler alguma coisa.

Fazendo uma comparação, basta a pessoa ler (ou ver) apenas uma das páginas deste novo estudo para ter uma certa compreensão de algum fato da Matemática Bíblica – e isso com certeza mexerá com a sua curiosidade e ela poderá desejar ver muito mais.

Alguém poderia observar: mas, de qualquer forma, a gente ainda precisa baixar este estudo para ver alguma coisa, né?

Sim, eu juntei tudo num trabalho em slides (ou pdf), mas, no facebook já o publiquei num álbum, facilitando para que cada imagem (ou página) possa ser compartilhada mais depressa ou apenas visualizada (ou curtida).

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (18.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 150 – AS PÉROLAS DO ARQUIVO 7 – Parte 1.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Um comentário:

  1. CARO AMIGO E IRMÃO MOACIR, PAZ E GRAÇA!
    CONFERI TODOS OS SLIDES DO SEU LIVRÃO VIRTUAL. MUITO ENRIQUECEDOR. Devido ao meu empenho agilizando a conclusão da obra código (69), não tenho tido tempo de conhecer todo seu trabalho. Mas, fazendo uma inquirição sobre os "8" numeros de sua conta com inicio "7", descobri dados importantes. Quando te enviar um exemplar de minha obra, remeterei em anexo. Deus continue te iluminando. O mundo esta carente, e nessa guerra do bem contra o mal todos os meios são válidos. Abraços.

    ResponderExcluir