Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

sábado, 15 de setembro de 2012

SORTEIO: LIVRO "PORQUE DEUS CRIOU O MUNDO EM 6 DIAS.."


"A Bíblia tem influenciado o mundo mais do que qualquer outro livro, e isto é inegável. Ela tem sido investigada durante séculos por todo tipo de estudioso. Filósofos, antropólogos, sociólogos, arqueólogos, cientistas, e muitos outros têm buscado na Bíblia respostas para a origem da Humanidade. Mesmo numa época de elevado conhecimento como a nossa, muitas perguntas continuam inquietando os pesquisadores:

* Por que Deus fez o mundo em 6 dias, quando poderia ter feito em um segundo só?

* Por que a Bíblia diz que O Criador descansou no sétimo dia, quando em outras partes afirma claramente que Ele não se cansa?

* Por que Jesus nos ensinou que devemos perdoar-nos uns aos outros 70 x 7?

* Por que Deus costuma dividir a história do Seu povo em ciclos de setes?

* Por que os grandes festivais israelitas e até o número dos animais sacrificados seguiam um padrão envolvendo o número 7?

* Por que Deus promete restaurar o Seu povo após 70 semanas?

Afinal, por que o número 7 é tão significativo não somente na Bíblia, mas para a maioria das religiões mundiais?

Partindo dessas questões, o autor segue uma trilha cheia de mistérios e revelações, envolvendo números e profecias, demonstrando que a Bíblia e a própria história humana segue um padrão matemático, e que isso pode ser uma forte evidência da existência de um Criador pessoal e Seu discreto controle sobre o Universo.

Será que Deus existe? Será que a Bíblia é a Palavra dEle? Será que o futuro pode ser conhecido antecipadamente?

Este livro não pretende ter todas as respostas, mas ambiciona levar você a considerar as possibilidades."

Você está diante de uma grande oportunidade: participar de um sorteio e “correr o risco” de ganhar um livro simples (110 páginas), contendo cerca de 1000 informações curiosas e surpreendentes sobre os mistérios bíblicos. As regras para participar do sorteio encontram-se neste blog:


Participe e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário