Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A CRUZ DOS CONFLITOS MUNDIAIS

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

As pesquisas do Arquivo7 envolvem uma variedade de conhecimentos. Na verdade, é impossível um estudo sério e profundo da Bíblia sem que o estudante tenha uma certa noção de conhecimentos essenciais das várias áreas do saber humano, entre as quais: a Matemática, a Física, a Química, a Filosofia, a História, a Arqueologia, etc.

Você pode acusar o Arquivo7 de muitas coisas, exceto de contribuir para a burrice universal. Você pode até detestar a Bíblia ou coisas relacionadas a religião cristã, mas não dá simplesmente para ignorar nossas pesquisas com a desculpa de que não significam nada.

Se as histórias da Bíblia não são verdadeiras, o que devemos fazer com as evidências que provam o contrário? O mundo pode girar como puder, mas o centro da crise mundial não sai do Oriente Médio. As potências mundiais podem resolver qualquer problema em qualquer parte do mundo, mas não conseguem solucionar o quebra-cabeça da crise árabe-israelense.

Todas as nações profetizadas na Bíblia como sendo destinadas a fazer parte de um império mundial anticristão estão se comportando exatamente como a Bíblia disse que se comportariam. Se isso não é o suficiente para chamar a atenção das pessoas para a Bíblia, o que mais poderia ser?

Neste novo estudo mostramos a relação entre a Geografia e a Profecia, apresentando dados e evidências que não podem ser coincidências. A CRUZ DOS CONFLITOS MUNDIAIS é uma cidade. Ela é a chave para a paz mundial. Ela será o pivô da futura guerra mundial. As evidências proféticas e geográficas são fortes demais para serem ignoradas.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 14.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 118 – A CRUZ DOS CONFLITOS MUNDIAIS.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário