Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

sábado, 7 de junho de 2014

A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 6

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual
Você está em um certo ponto da Terra, em um certo dia, numa determinada hora.

Nesse exato instante, o Sol está em um ponto X da elíptica celeste e a Lua está num ponto Y. A questão é:

Quanto tempo se passará (isto é, quantos anos) até que os citados astros voltem para a mesma posição, vistos do mesmo lugar da Terra que serviu como referência anteriormente?

Hoje, os astrônomos conhecem a resposta com precisão, mas até meados do século XVII era um grande quebra-cabeça para os cientistas do firmamento.

Bem, existe alguma conexão entre Astronomia e Profecia Bíblica? É claro que sim! As palavras TERRA, SOL, LUA e ESTRELAS, são citadas com muita freqüência nos livros proféticos – especialmente no Apocalipse.

Entretanto, é ainda mais interessante o fato de que muitos dos números citados nas profecias (tipo 1.260, 2.300, etc.) possuem profundas ligações com os ciclos luni-solares e outros dados astronômicos. Seria apenas uma coincidência?

Neste novo estudo acompanhamos a investigação de um astrônomo suíço, na tentativa de encontrar os números relacionados ao ciclos luni-solares. E ele encontra a resposta de sua investigação num lugar inusitado: dentro da Profecia Bíblica!

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 14.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 120 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 6 (A conexão Astronomia e Profecia).

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Um comentário:

  1. É tão monumental, tão sublime o assunto, que, por sua vez, é divino em sua essencia, que não tenho palavras para descrever tamanha beleza, e mesmo sobrenatural, assunto tão delicado.

    ResponderExcluir