Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O OUTRO CARA

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual
Qual a nacionalidade do Anticristo?

Durante a Era Cristã o Anticristo teve vários rostos e nacionalidades. Já foi um césar romano, um invasor muçulmano, um papa, um líder comunista, um político europeu, um presidente americano, etc.

Na verdade, quase todos os presidentes americanos já foram associados ao Anticristo. Isso virou uma espécie de obsessão americana. Sempre que surge um novo presidente, temos uma onda de estudos, sermões, livros e documentários “provando” que tal líder americano é o Anticristo.

A bola da vez é Barack Obama. Se pesquisarmos a palavra Anticristo na internet, no Google Images, a cara que mais aparece é a de Obama. E isso já virou até piada.

Esse tipo de paranoia cria muitos constrangimentos entre os estudiosos sérios da Profecia Bíblica e acaba atrapalhando as interpretações corretas dos textos apocalípticos.

O que a Bíblia ensina sobre a nacionalidade do Anticristo? Será ele americano, europeu, asiático, africano? Sobre suas convicções religiosas ele será judeu, muçulmano, um guru oriental, um papa ou um ateu?

Se analisarmos as profecias, colocando cada peça do quebra-cabeça em seu devido lugar, poderemos ter a compreensão exata da verdadeira natureza do Anticristo.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 15.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 130 – O OUTRO CARA.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário