Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

domingo, 14 de setembro de 2014

A TAMPA DA CAIXA

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Quanto mais nos aproximamos do pleno cumprimento de todas as profecias bíblicas, mais nos surpreendemos com a fidelidade e exatidão delas. É impossível duvidarmos da veracidade da Bíblia quando concentramos nossa atenção no Oriente Médio.

É simplesmente sobrenatural o que está acontecendo naquela região. É uma escalada de acontecimentos tão dramáticos que ficamos quase sem fôlego ao tentar classifica-los.

Dê uma olhada somente naquilo que tem acontecido neste ano (2014):

- Guerra civil na Síria;
- Revolta no Egito;
- Crise na Libia;
- Conflitos no Iraque;
- Ascensão do califado islâmico no Iraque;
- Ascensão da Turquia como cabeça do mundo muçulmano;
- Ameaça nuclear iraniana;
- E, claro, os conflitos envolvendo Israel.

E, olhando de maneira global, temos a nova ameaça do vírus Ebola. E tudo acontecendo no período das famosas TÉTRADES LUNARES JUDAICAS (o tal fenômeno conhecido como Quatro Luas Sangrentas). Diante desses acontecimentos é impossível não pensarmos nas profecias bíblicas, especialmente no livro de Apocalipse.

Neste novo estudo faremos uma análise mais profunda e detalhada sobre a Escatologia Islâmica e veremos a surpreendente conexão (embora de uma forma distorcida) com a chamada Escatologia Bíblica (meus amigos sabem que não gosto muito de usar essa palavra “Escatologia” por acha-la esquisita e feia, preferindo chamar o estudo das profecias bíblicas de Estudos Proféticos ou estudos sobre Profecia Bíblica).

Enfim, a Profecia Bíblica fala que, nos Tempos Finais, dois homens se levantarão para a batalha final envolvendo Israel e as Nações. O interessante é que o mundo islâmico também está aguardando a chegada de dois grandes líderes, que se envolverão na última batalha antes do Juízo Final. Serão os mesmos da Profecia Bíblica? O intrigante é que, na Bíblia, esses dois indivíduos são tratados de forma negativa, mas nas tradições islâmicas, são considerados de forma positiva.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 16.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 134 – A TAMPA DA CAIXA.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário