O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

domingo, 7 de setembro de 2014

C.S.I. APOCALÍPTICO - Parte 1

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Que a Profecia Bíblia é um grande quebra-cabeças todo estudioso sabe disso. Mas não é do conhecimento de todo mundo que ela se tornará mais clara à medida em que nos aproximarmos do chamado Fim dos Tempos.

Um dos principais fatores para termos a certeza da veracidade de uma interpretação bíblica é chamado de SIMETRIA PROFÉTICA. Eu já tratei desse tema aqui, em dois artigos (veja aqui: A SIMETRIA DA PROFECIA - parte 1 e A SIMETRIA DA PROFECIA - parte 2).

Quando, por exemplo, a profecia diz, em Apocalipse 17 que as 7 cabeças da Besta são 7 reis (ou reinos), não há razão nenhuma para interpretarmos como “7 papas” ou “7 césares romanos”. Elas têm que simbolizar a mesma coisa que simbolizam em outras partes da Bíblia onde já apareceram.

Sim. As 7 cabeças da besta são citadas na Bíblia muito antes do Apocalipse. Na verdade, no livro do profeta Daniel, capítulo 7. É fácil ver que existe uma perfeita harmonia entre Daniel e Apocalipse, portanto, as 7 cabeças da visão de Daniel tem que ser as mesmas 7 cabeças da visão de João (no Apocalipse).

Se em Daniel as 7 cabeças estão relacionadas a 7 reinos (Babilônia, Pérsia, Grécia, Siria, Egito, Turquia e Roma), por que em Apocalipse teria que ser diferente? E se as 7 cabeças em Apocalipse representam 7 papas do séculos XX e XXI (como ensinam algumas teorias populares da internet), por que as 7 cabeças em Daniel não poderiam também representar esses papas?

Bem, neste novo estudo, usando o estilo dos detetives das séries de TV (especialmente os detalhistas de C.S.I. – espero que você conheça), tento montar o fantástico quebra-cabeça bíblico envolvendo as 7 cabeças da besta – já tratei desse assunto em outros estudos em slides (especialmente em O MISTÉRIO DAS 7 CABEÇAS DA BESTA), mas a gente sempre encontra alguma novidade e sempre pode acrescentar algo novo para deixar o mistério ainda mais claro.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 16.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 133 – C.S.I. APOCALÍPTICO.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário