Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A MEDIDA PERFEITA – Parte 8

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

O subtema deste novo estudo é: “O CÓDIGO DOS PATRIARCAS”.

Quanto mais mergulho nos mistérios da Razão Áurea (especialmente dentro da Bíblia), fico surpreendido. Desta vez não foi diferente. Um certo dia (recentemente) comecei a pensar nos vários números relacionados às idades dos patriarcas citados no Gênesis. Concentrei-me no quarteto Abraão, Isaque, Jacó e José (ou seja, avô, pai, filho e neto).

A Bíblia cita suas idades com clareza (ou mostra dados suficientes para que saibamos a verdade). Existe um certo padrão matemático envolvendo as idades desses patriarcas (e isso é conhecido de um certo número de estudiosos). Mas, em relação à Razão Áurea não existe quase nada a respeito (na verdade, não encontrei nada na internet sobre isso).

Mas, enquanto submetia a idade desses patriarcas a um teste envolvendo a Razão Áurea, tive um choque. Porém, como me acostumei a pensar como um cético nos primeiros resultados de uma descoberta, passei para o teste número 2. E a coisa se repetiu. Agora a coincidência era ainda maior e mais interessante.

O fato é que, ao mergulhar ainda mais fundo nesse tema, e aplicar outros testes, encontrei fatos suficientes para serem considerados além da mera coincidência.

Convido você para analisar o caso e tirar suas próprias conclusões. Nessas horas sempre me lembro de um certo pensamento: “MUITAS COINCIDÊNCIAS SÃO COINCIDÊNCIAS DEMAIS PARA SEREM APENAS COINCIDÊNCIAS”.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (18.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 149 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 8.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário