Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

sábado, 7 de março de 2015

NO PRINCÍPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 9

O ACASO E O SIGNIFICATIVO - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual
Continuando nossa investigação nos triangulares das mais populares constantes matemáticas, novos dados significativos aparecem, de forma surpreendente. E aí a pergunta que não quer calar: essas coincidências numéricas são apenas frutos do acaso ou fazem parte de um projeto?

Vamos aos fatos: Nos triangulares das constantes Pi e Raiz de 3 existe uma conexão em comum. Quando confrontados com os números-chave do chamado Código Gênesis, as conexões são ainda mais incríveis. Por exemplo:

Os valores dos 5 primeiros versículos da Bíblia (tema em comum: o primeiro dia da Criação), são:

Gênesis 1.1 – valor numérico: 2701
Gênesis 1.2 – valor numérico: 3546
Gênesis 1.3 – valor numérico: 813
Gênesis 1.4 – valor numérico: 1776
Gênesis 1.5 – valor numérico: 2141

Todos aparecem nos triangulares de Pi ou Raiz de 3 (e o mesmo não acontece nas outras constantes). As maiores coincidências estão em Pi e justamente este número aparece se fizermos uma certa operação matemática envolvendo os valores das palavras e letras do primeiro versículo da Bíblia.

Julgue você mesmo os fatos:

Fato 1 – De todas as 6 Constantes Matemáticas mais conhecidas (Pi, Phi, Euler, Raiz de 2, Raiz de 3 e Gamma), o primeiro versículo da Bíblia aponta para 3,1415 (primeiros dígitos do Pi);

Fato 2 – De todas as 6 Constantes Matemáticas apresentadas, somente os triangulares do Pi apresentam a maior quantidade de números-chave do Código Gênesis, tais como: 666, 703, 2701, 3601 e 3773.

Isso deveria ser suficiente para, ao menos, chamar a atenção daqueles que tem a mente aberta e desejam conhecer mais sobre os segredos do Universo. Espero que você seja um deles.

Mais detalhes sobre esta pesquisa, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (19.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 157 – NO PRINCÍPIO ERA A MATEMÁTICA – Parte 9.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário