Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

sábado, 14 de março de 2015

OPERAÇÃO STREPAZIL – A AGENDA DO DIABO – Parte 1


Será que Satanás pode prever o futuro? - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual
Este é mais um daqueles estudos que causam calafrios, tanto em lê-lo, quanto (principalmente) em sua elaboração.

Senti algumas pressões (espirituais) enquanto trabalhava neste estudo, e até mesmo quando o publiquei na internet (lançando-o na pasta virtual do Arquivo7), tive um problema familiar grave em menos de 24 horas (um membro de minha família foi assaltado).

Bom, talvez tenham sido apenas coincidências, talvez não. Mas o fato é que, neste novo estudo analiso a intrigante questão sobre a suposta “presciência” de Satanás, ou seja: Será que ele tem o poder de prever o futuro? Como é que os videntes, algumas vezes, acertam suas previsões?

Para responder a isso, lanço mão de algumas teorias, apelo para o chamado “Efeito Borboleta” e analiso alguns versículos bíblicos a respeito.

O resultado é que – até onde vai o meu conhecimento – existe atualmente, pelo menos, três possíveis cenários para o futuro (ou 3 agendas), que denominei de:

1 – OPERAÇÃO ILLUMINATTI

2 – OPERAÇÃO ISLÃ

3 – OPERAÇÃO STREPAZIL

Mais detalhes sobre este novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (19.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 158 – OPERAÇÃO STREPAZIL – A AGENDA DO DIABO – Parte 1.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário