Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO

Treinamento especial, com os professores Seu Custela e Dr. Disgrota - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Após a trilogia apologética “PROJETO JUDAS 22”, apresentamos agora uma espécie de apêndice, contendo vários exemplos de frases autocontraditórias usadas constantemente pelos críticos da fé cristã.

Usando vários cartuns humorísticos, com personagens já apresentados em muitos materiais do Arquivo7, apresentamos vários exemplos e situações onde são usadas frases autocontraditórias, que violam descaradamente as leis da Lógica, especialmente a Lei da Não-Contradição.

Este novo estudo contém duas partes:

1ª parte – o famoso filósofo nordestino, Seu Custela, detona todas as alegações, declarações e acusações de Bixim, o famoso rei das contradições.

2ª parte – Dr. Disgracildo, um conhecido humanista, ferrenho defensor do Pluralismo Religioso, apresenta várias teses contraditórias, tentando contestar a fé cristã fundamentalista. Para detonar seus pensamentos contraditórios, temos o famoso (e zangado) Dr. Disgrota, o intrépido farejador de hipócritas.

Por meio desses personagens inusitados, aprendemos que a verdade é invencível e que a mentira realmente tem as pernas muito curtas.

Mais detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 20.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 178 – O FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

2 comentários:

  1. Irmão moacir, vc tem algum estudo relacionado aos falsos ensinos das testemunhas de jeová??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, meu caro GMSR, eu não tenho nenhum estudo específico sobre os TJs, mas forneço vários materiais, em vários trabalhos, que podem muito bem ser usados para refutar os contraditórios ensinamentos da Torre de Vigia. Por exemplo, o estudo sobre a SANTÍSSIMA TRINDADE no slide "A LÓGICA DA SANTÍSSIMA TRINDADE", e alguns argumentos sobre a Divindade de Cristo, como por exemplo no estudo "A FÉ CRISTÃ NÃO É CEGA". Caso você queira algum estudo sobre um tema específico das TJs, me informe que eu indicarei o slide correspondente. Qualquer coisa, escreva para meu e-mail: morganne777@hotmail.com

      Excluir