O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 24

Amigos para sempre - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

O Código Gênesis de novo?

Bem, creio que as cerca de 2.500 páginas já publicadas somente sobre este tema (em 23 partes) são evidências suficientes para provarmos que existe algo de matematicamente espetacular nas primeiras palavras da Bíblia, em hebraico.

Fico revoltado e ao mesmo tempo triste ao ler alguns comentários na Internet sobre Deus ou a Bíblia, do tipo “A Bíblia só contém mentiras”, “A Bíblia é uma farsa”, “Jesus nunca existiu”, “Deus é apenas uma muleta para gente fraca”, etc.

Na maioria das vezes, a foto postada ao lado dos comentários mostra pessoas bem jovens (muitas vezes até adolescentes). Se essas fotos correspondem realmente às pessoas que fazem os tais comentários não é possível sabermos com certeza. Mas, em muitas páginas da Internet, especialmente nas redes sociais, o número de ateus ou céticos é bastante expressivo no meio da juventude.

Aí, quando um jovem (que talvez ainda esteja começando uma faculdade) passa a criticar a fé cristã e a Bíblia, podemos até deduzir que o tal elemento nunca leu nada a respeito das evidências a favor do cristianismo.

Existem toneladas de evidências a favor da veracidade bíblica. Existem incontáveis livros sobre o assunto, mas muitas pessoas NÃO QUEREM conhecer as provas apresentadas. O problema de grande parte dos céticos não é de mente (NÃO CONSEGUEM CRER NA BÍBLIA), mas sim de coração (NÃO QUEREM CRER NA BÍBLIA – geralmente porque isso exige um certo compromisso e uma certa renúncia a certas práticas imorais).

Bem, o Arquivo7 existe para apresentar (a quem interessado for) as evidências a favor da fé cristã e da Bíblia. Você pode até contestar alguns desses estudos, mas creio não ser possível contestar a maioria deles.

Sobre este novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 21.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 182 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 24 – Amigos para sempre.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário