Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PROFECIA BÍBLICA – Mais atual do que o jornal de amanhã

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Um dos mistérios que inquieta a mente de muitos cristãos é o porque dos temas proféticos não despertarem a merecida atenção das igrejas cristãs atualmente. Ninguém pode negar que o Cristianismo (penso especialmente na situação brasileira) está bem movimentado – é cruzada de milagres pra cá, cruzadas de maravilhas pra lá, shows gospel aqui, shows gospel ali, seminários sobre prosperidade, adoração, louvor, família, etc.

Não me entendam mal. Não estou dizendo que esses temas não sejam importantes – mas acredito que não está havendo o devido equilíbrio e que os nossos irmãos em Cristo estão perdendo uma das partes mais emocionantes (e urgentes) da nossa fé.

Ou seja, é evidente, muito evidente, que estamos vivendo naquele período que todos os profetas bíblicos viram – o chamado FIM DOS TEMPOS, o tempo do Retorno do Senhor.

É impressionante a tonelada de evidências comprovando o cumprimento das milenares profecias bíblicas em nossos dias – porém, mais impressionante ainda é o inquietante silêncio no meio da cristandade. Imagine se os primeiros cristãos estivessem vivendo no mundo de hoje, testemunhando todas as palavras dos antigos profetas se tornando realidade...

Mas, mesmo que em cada esquina haja uma cruzada evangelística todos os finais de semana – ou todos os dias – dificilmente iremos ver alguma faixa com alguns letreiros alertando para a Segunda Vinda de Cristo.

 As pessoas não são convidadas para ouvir sobre o Retorno de Jesus, mas para serem curadas, para receberem a unção da prosperidade, e outras coisas do gênero. Ou seja, parece que essa história de profecias bíblicas se cumprindo em nossos dias é apenas conversa fiada de algum fanático religioso.

Mas será mesmo?

Será que as notícias que vemos hoje nos jornais têm alguma coisa a ver com o cumprimento das milenares profecias bíblicas ou são apenas ilusões, manipulações religiosas e interpretações forçadas?

Convido você para olhar o novo estudo em slides e julgar por si mesmo.

Sobre este novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 21.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 181 – PROFECIA BÍBLICA – Mais atual do que o jornal de amanhã.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário