O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sábado, 21 de janeiro de 2017

A DIGITAL DO POLEGAR ESQUERDO DE DEUS – Parte 2

É fácil profetizar; o difícil é fazer acontecer - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

Saber com certeza o que acontecerá no futuro não é para qualquer um.

Pense em algum tempo do futuro, pelo menos 200 anos à frente. Invente 28 detalhes específicos a respeito de uma pessoa ou um povo, e anote em algum lugar. Quais as chances matemáticas de você acertar, pelo menos, a TERÇA parte dessas previsões?

Matematicamente falando, é impossível adivinhar, com centenas de anos de antecedência, uma certa quantidade de detalhes a respeito de alguém que ainda irá nascer

Deixando mais claro - Acertar somente 6 números, num pacote de 60 (MEGASSENA) é quase impossível (uma chance em 50.063.860). Agora, você consegue imaginar pelo menos 10 dados específicos sobre uma pessoa (tipo cidade de nascimento, ano e tipo de morte, etc.), com, pelo menos, 300 anos de antecedência?

Analisando as probabilidades - Uma coisa é escolher 6 itens dentro de um pacote com 60 opções (MEGASSENA). Agora, outra coisa é imaginar, do nada, vários itens sem opções para escolher. Por exemplo, como imaginar um tipo de execução que alguém vai inventar daqui a 1000 anos? Como imaginar que uma nação inteira será expulsa de sua terra, vai peregrinar durante certo tempo pelo mundo, depois vai renascer em apenas um dia? Ou seja, algo que nunca aconteceu antes com nenhuma outra nação.

A Lei das Probabilidades deixa claro que, quanto maior o número de dados, mais improvável se torna a adivinhação, até alcançar o ponto do impossível.

Por si mesmo, nenhum ser humano possui o dom (ou capacidade) de acertar 100% um conjunto tão grande de detalhes a respeito de alguém do futuro. Mas os profetas de Israel alegavam receber suas revelações de uma Entidade Superior, a qual se declarava a Única capaz de prever o futuro.

“... diz o Senhor... diz o Rei de Jacó ... mostrai-nos as coisas futuras.  Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses;...” (Isaías 41.21-23)

Neste novo estudo, usamos (novamente) a Lei das Probabilidades para provarmos que as profecias bíblicas são verdadeiras e de origem sobrenatural. Você duvida?

Mais detalhes, clique aqui: ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 30.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: 247 – A DIGITAL DO POLEGAR ESQUERDO DE DEUS – Parte 2.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário