Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

sábado, 7 de janeiro de 2017

AS IMPRESSÕES DIGITAIS DO MESSIAS

Por que só Jesus, e ninguém mais, pode ser o Messias? - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

Antes de mais nada, é bom deixar claro que MESSIAS é uma palavra de origem hebraica que significa UNGIDO, que é a mesma coisa que CRISTO (em grego).

Desde que Deus prometeu enviar um Salvador (Messias) para a Humanidade, milhares de candidatos já se manifestaram. Só neste século (XXI), dezenas de pessoas se apresentaram dizendo ser o Messias (Cristo).

Quem resolver fazer uma lista de todas as pessoas que já apareceram na História alegando ser o Cristo, vai ficar exausto. Jesus de Nazaré não estava brincando quando declarou:

Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e a muitos enganarão.” (Mateus 24.4,5). Você conhece algum desses?

O pior de tudo é que, diante de tanta gente alegando ser o verdadeiro Cristo, não é sem razão que os céticos questionam:

“Mas, que provas temos de que o Messias já veio e que Ele é Jesus de Nazaré?”

Sabendo que milhares de impostores haveriam de surgir na Terra, será que Deus não deixou nenhuma estratégia especial para nos ajudar a identificar o verdadeiro Messias?

Sim, com certeza. “Depois lhe disse: São estas as palavras que vos falei, estando ainda convosco, que importava que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos.” (Lucas 24.44).

Temos à nossa disposição a ESTRATÉGIA DA PROFECIA. Deus já deixou claro:

“... mostrai-nos as coisas futuras. Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses; ...” (Isaías 41.22,23)

Qualquer pretenso candidato a Messias, só ganhará a eleição se preencher alguns requisitos, em 3 etapas:

Etapa 1 - A PROVA DA DESCENDÊNCIA – O Messias teria que vir de uma família ou linhagem específica, determinada por Deus;

Etapa 2 - A PROVA DA PROFECIA – O Messias teria que cumprir centenas de profecias específicas, determinadas por Deus;

Etapa 3 - A PROVA DA SINGULARIDADE – O Messias teria que fazer coisas que são, humanamente, impossíveis.

Em toda a História somente um homem cumpriu todas as credenciais exigidas: JESUS DE NAZARÉ. E o nosso novo estudo tem como objetivo demonstrar como tudo isso aconteceu.

Mais detalhes, clique aqui: ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 30.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: 245 – AS IMPRESSÕES DIGITAIS DO MESSIAS.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário