POR QUE 7?

POR QUE 7?
QUANDO DEUS DIVIDE OS TEMPOS NA BÍBLIA GERALMENTE USA O PADRÃO 7: AS 7 ÉPOCAS DA HUMANIDADE; OS 7 IMPÉRIOS MUNDIAIS; AS 7 ÉPOCAS DA IGREJA CRISTÃ; Etc. Por que 7?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

NOVOS ESTUDOS EM SLIDES POWER POINT



O Código Gênesis - parte 7

Para quem acompanhou as 6 partes do estudo "O CÓDIGO GÊNESIS" apresento agora a 7.ª parte, intitulada: O DESAFIO. Neste estudo faço uma análise de 7 versões de Gênesis 1.1 (7 linguas diferentes), para descobrir se a maravilhosa estrutura numérica (envolvendo os números 7, 37, 73 e 137) também aparece nelas. Ou se isto é exclusividade do texto em hebraico.
Também apresento um desafio que pode provar se tudo é coincidência ou evidência de um projeto.
Ainda neste estudo, apresento a relação entre o valor numérico de Gênesis 1.1 e a data da criação do mundo, segundo a tradição judaica. A coincidência é enorme. Que vocês analisem com cuidado e tirem suas próprias conclusões.
O número do slide é 40.

COINCIDÊNCIAS OU EVIDÊNCIAS?

Um passeio arrepiante pelo mundo do ocultismo, usando como transporte famosos filmes satanistas (O BEBÊ DE ROSEMARY, POLTERGEIST, O EXORCISTA e A PROFECIA). Fatos estranhos que merecem uma investigação. No final você decide: Coincidências ou Evidências? Se seu amigo duvida da existência do Diabo... Bem, desafie ele a se trancar num quarto, apagar a luz, ligar o computador e ler este slide... e se possível ouvindo a música "AVE SATANI", de Jerry Goldsmith.
O número do slide é 41.

A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA

Apresento a todos um novo estudo bíblico mostrando a exatidão matemática da Bíblia. São abordados três temas:
1 - COMO DEUS CALCULA NOSSO TEMPO NA TERRA? - Quanto tempo houve entre a saida de Israel do Egito e a construção do Templo por Salomão? 480 anos (como afirma o autor do primeiro livro dos Reis) ou 573 (como afirma o apóstolo Paulo em Atos)? Alguém está mentindo ou existe uma verdade que harmoniza as duas quantidades de anos?
2 - QUANDO NASCEU E MORREU JESUS DE NAZARÉ? - Siga as pistas espalhadas pela Bíblia e descubra o mês exato em que Jesus nasceu (e não foi dezembro). Se não concordar com as conclusões expostas, apresente evidências que conteste tudo isso.
3 - A MATEMÁTICA DA PROFECIA E A RESTAURAÇÃO DE ISRAEL - Deus disse ao profeta Ezequiel que as assolações de Israel durariam 390 + 40 anos. Acompanhe um cálculo simples que conduzirá a uma surpreendente conclusão.
O número do slide é 42.

O MISTERIOSO INTERVALO ENTRE 6 E 7

Pelos números e datas reveladas na Bíblia se passaram 6.000 anos entre os dias de Adão e os nossos dias. São datas apenas aproximadas, pois creio que é impossível sabermos com exatidão tendo em vista os complicados cálculos que envolveram a criação do nosso atual calendário. Não há como saber quando Deus criou o mundo (pelo menos eu não sei). Mas, desde que Adão está na terra, fora do Paraíso, quando seu tempo passou a ser contado, podemos saber com quase 100% de certeza - se levarmos a sério as datas reveladas na Bíblia - que não existe mais de 7.000 anos e nem menos de 5.000 entre os dias de Adão e os nossos.
Bem, então se já se passaram, pelo menos, 6.000 anos desde Adão, estaríamos no inicio do 7.º Milênio, um tempo importante à luz das profecias. Mas o Plano de Deus é cheio de surpresas. A Bíblia cita vários números e datas, mas o faz de uma forma tão interessante que torna IMPOSSÍVEL qualquer tentativa humana de se calcular a data do Retorno de Cristo.
Apesar disso, pelos números bíblicos podemos saber que estamos muito próximo do Retorno de Cristo, mas, repito, é impossível sabermos dia, mês, ano e coisas semelhantes. E se estivéssemos vivendo hoje apenas nos ACRÉSCIMOS de Deus? Ou seja, e se o TEMPO DO HOMEM na terra já tiver acabado, restando apenas uns ACRÉSCIMOS dados por Deus? Antes de criticar precipitadamente conheça a maluca teoria do INTERVALO ENTRE O 6 E O 7, em nosso novo slide.
O número do slide é 43.

O DESAFIO DAS PROFECIAS

Conheça um teste cujo gabarito foi criado muitos séculos antes das perguntas.
Um passeio pelas emocionantes e impressionantes profecias da Bíblia, tendo como ponto de partida 14 perguntas. Este estudo é dedicado especialmente às pessoas inteligentes e sinceras, que duvidam da inspiração divina da Bíblia, mas possuem a mente aberta para considerarem as evidências.
O esquema do estudo é o seguinte: uma pergunta, seguida por 7 alternativas (somente uma correta); depois a prova documental ou fotográfica da resposta; e por fim, o gabarito da profecia, provando que muitos séculos atrás Alguém já sabia das respostas. Mesmo para quem está acostumado com as incriveis profecias bíblicas não vai deixar de se impressionar.
O número do slide é 44.

Para baixar os slides, é o esquema de sempre, no link abaixo. Selecione todo o endereço abaixo, copie e cole na barra de endereço da Internet, que levará você à pasta ARQUIVO 7 - NUMEROLOGIA E PROFECIA BÍBLICA

http://cid-d2396f04ab689fc6.skydrive.live.com/browse.aspx/.res/D2396F04AB689FC6!130

- Se algum slide apresentar problema técnico, por favor me comuniquem. Desde que comecei postar os slides (44 até agora) nunca me preocupei em saber se algum deles apresentou qualquer defeito técnico. Por isso, meus amigos, qualquer coisa, me avisem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário