O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MARAVILHOSA MATEMÁGICA BÍBLICA

O 100.º capítulo do nosso “livrão” virtual

Eu já elaborei mais de 100 estudos em slides, mas somente 100 foram divulgados até agora e alguns (de natureza altamente polêmica e controvertida) só serão divulgados com limitações. Ou seja, não fazem (e nem farão) parte do “cânon” oficial.

Qual o tema deste 100.º estudo em slides?

Os dois maiores temas estudados exaustivamente em nossos slides são profecia e matemática bíblica. O Arquivo7 começou com matemática (isto é, números) e não profecia. Como os números são mágicos, e Deus é o maior mágico do Universo, que tal um passeio pela mágica dos números, tendo como pano de fundo as revelações da Bíblia sobre a Criação do Universo?

Como os dois números mais mágicos da Bíblia são 3 e 7, neste slide apresentamos 73 fatos numéricos surpreendentes e que ninguém pode contestar.

Os números podem ser usados para nos divertir, encantar, surpreender... Mas também para nos ajudar na compreensão dos mistérios de Deus.

Talvez alguém ache um exagero, ou quem sabe, um sacrilégio chamar Deus de o maior mágico do Universo. Pois a palavra “mágica” é geralmente associada com coisas biblicamente negativas, isto é, magia, feitiçaria, bruxarias e coisas do tipo.

Mas as coisas são assim mesmo?

Embora as palavras “mágica” e “magia” são freqüentemente associadas, precisamos separar as coisas (conforme conceituados dicionários).

Mágica é aquilo que encanta, que surpreende, que deslumbra, que fascina.

Nesse caso, tanto as coisas de Deus quanto as do reino das trevas podem nos provocar esses efeitos. Dependendo da fonte, os efeitos podem ser positivos para a nossa alma ou negativos.

No final, a conclusão é óbvia. Deus é o verdadeiro mágico, e Satanás, o grande pirata. As mágicas criativas de Deus são vistas principalmente na natureza, e as de Satanás no ocultismo, o baixo mundo da feitiçaria. A diferença é gritante.

Deus é mágico.

Deus é matemático.

Deus é matemágico.

Veja o nosso 100º estudo em slides e comprove.

Para ter acesso a esse estudo entre neste link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (mais de 12.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador. O número (e o título) deste atual estudo é 100 – MARAVILHOSA MATEMÁGICA BÍBLICA.

         Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário