Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

OPERAÇÃO BABILÔNIA – Parte 2 – AQUELA QUE É

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Quem tem mais de 25 anos deve lembrar da eletrizante e surpreendente Guerra do Golfo Pérsico em 1991, seis meses após a invasão do Iraque ao Kuwait. Foi o meu primeiro contato com as profecias bíblicas. Era impossível ver o noticiário sobre os conflitos e não pensar na Bíblia e vice versa.

As palavras BABILÔNIA, ARMAGEDOM, ANTICRISTO e APOCALIPSE, eram muito frequentes nas manchetes dos jornais. Apesar dos conflitos não terem se desenrolados exatamente como prediziam as descrições bíblicas a respeito da guerra do Armagedom, as cenas e os personagens envolvidos estavam conectados demais com as profecias bíblicas para serem apenas coincidências.

Na mesma época muita gente tomou conhecimento da Crise do Oriente Médio entre Israel e o mundo árabe-muçulmano. No mesmo período o mundo soube que Saddam Hussein, o cruel ditador iraquiano, estava reconstruindo a antiga Babilônia há vários anos e pretendia fazer dela uma espécie de Disneylândia.

Os muitos detalhes proféticos presentes naquele conflito não podem ser ignorados. Mas o que poderiam significar? Na segunda parte de nossa trilogia profética sobre a Babilônia, veremos como a Guerra do Golfo e a Guerra contra o Iraque em 2003 estão cheias de cenas descritas pelos antigos profetas de Israel. É de arrepiar as conexões entre as profecias e o destino de Saddam Hussein.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 15.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 126 – OPERAÇÃO BABILÔNIA – Parte 2.
Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário