O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio das seguintes opções:

1 - LIVRO DIGITAL - Leia através do aplicativo Kindle em seu celular, tablet, Kindle e computador. Clique neste link: 

https://amzn.to/3gwP0sA

2 - LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 28 de julho de 2014

CODINOME: GOGUE

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Os capítulos 38 e 39 de Ezequiel fazem parte das passagens bíblicas mais polêmicas e controversas, especialmente nos anos recentes, desde os atentados terroristas contra os Estados Unidos em 2001.

O tema é o ataque contra Israel, nos tempos finais, por meio de uma grande coalizão de nações europeias, asiáticas e africanas. Entre os estudiosos não existem muitas dúvidas que boa parte das nações citadas tem a ver com países da Europa Oriental e da Ásia Ocidental, ao norte de Israel.

O problema é saber quem vai liderar essa quadrilha. Ele é chamado de Gogue, da terra de Magogue. Quem seria? Ou o que seria? Um líder humano ou um demônio? Gogue seria um país, tipo a Rússia? Ou um codinome para aquele que a profecia chama de A Besta ou Anticristo?

Assim como é quase impossível algum estudo sobre Apocalipse 17 e 18 não citar Roma, é muito difícil um estudo sobre Ezequiel 38 e 39 não envolver a palavra “Rússia”.

Mas será que a Rússia tem mesmo algo a ver com essa controversa passagem bíblica?

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 15.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 128 – CODINOME: GOGUE.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário