O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

domingo, 28 de dezembro de 2014

APOCALIPSE, A BELA E A FERA


Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

A “BELA E A FERA” é uma história conhecida universalmente. Mas a expressão tem sido usada, muitas vezes, para descrever algum relacionamento sujeito a alto risco, uma espécie de atração fatal. Por exemplo: a relação entre uma moça (de uma família bem conceituada) e um bandido.

A Bíblia tem sido fonte de inspiração para muitos gêneros de histórias. Até mesmo o famoso “O MÉDICO E O MONSTRO” possui paralelos com fatos bíblicos. Na Teologia Bíblica, por exemplo, se fala muito do VELHO HOMEM que é a natureza pecaminosa, que existe dentro de todos nós. A natureza caída que só pensa em fazer o mal. Essa natureza velha precisa ser substituída por uma NATUREZA NOVA, o NOVO HOMEM ou NOVA CRIATURA (que nasceu de novo, num processo sobrenatural efetuado pelo Espírito Santo).

Portanto, cada um de nós tem dentro de si um monstro que precisa ser domado ou – para usar uma expressão bíblica – “crucificado com Cristo” (Romanos 6.6). Até o famoso personagem das Histórias em Quadrinhos, o Incrível Hulk, foi inspirado nessa Teologia Bíblica. Na verdade, dentro de cada um de nós existe um Hulk, e só por meio da conversão ao Evangelho de Cristo é que essa criatura poderá ser domada.

Bem, em Apocalipse 17 existe uma horrenda visão mostrando uma bela mulher montada sobre uma terrível fera. Como nas profecias a Igreja de Cristo é comparada a uma mulher, uma virgem, preparada para um só esposo, é fácil deduzir que existe o inverso, ou seja, uma igreja infiel, acertadamente simbolizada por uma prostituta.

É nesse sentido que elaborei este novo estudo, tendo como subtítulo “A VERDADEIRA ATRAÇÃO FATAL”, pois demonstro, por meio de muitos exemplos da atualidade, que, quando a Igreja se deixa seduzir por doutrinas falsas (que contrariam frontalmente as doutrinas fundamentais do Cristianismo) ela atravessa a fronteira, tornando-se uma noiva infiel, cujo amante é a Besta.

Enfim, para conhecer melhor esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (18.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 148 – APOCALIPSE, A BELA E A FERA.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário