O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A MEDIDA PERFEITA – Parte 11

A Bíblia, o Jornal e a Calculadora - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

No estudo anterior citei alguns dados autobiográficos, algumas das minhas experiências pessoais com o estudo das profecias e números da Bíblia. Neste novo estudo, além de mostrar novas descobertas sobre a Razão Áurea na Bíblia, revelo mais experiências pessoais envolvendo minha obsessão em estudar (e divulgar) a Profecia e Matemática Bíblica.

No primeiro capítulo dos Estudos Arquivo7 em slides (intitulado ARQUIVO7 – A ORIGEM), revelei como fui atraído para o fantástico mundo da incrível Numerologia Bíblica, além de mencionar também como me interessei pelas profecias bíblicas.

Mas, apesar de já ter falado disso em meus blogs (e até nos romances), ainda não tinha tocado neste assunto nestes estudos em slides. De que assunto estou falando? Os ataques terroristas ao World Trade Center e a conexão com as Festas Judaicas foram os eventos que me motivaram ainda mais a estudar as profecias. Mas o que me levou mesmo a olhar para as profecias foi um acontecimento mais atrás, uns 18 anos antes do 11 de setembro de 2001: A CRISE NO GOLFO PÉRSICO, que levou à impressionante GUERRA DO GOLFO, em 1991.

Um pregador do Evangelho de Cristo usar o jornal do dia em suas mensagens é algo até comum atualmente – embora haja muitos exageros e muitos extrapolam ou fazem mau uso disso.

Mas o que dizer de um propagador do Evangelho de Cristo que, além da Bíblia e do jornal do dia, ainda costuma usar um acessório inusitado em suas pregações, uma calculadora?

O que dizer de um evangelista que usa a Bíblia e a calculadora?

Na série de estudos “O EVANGELISTA QUE CALCULAVA”, eu já dei muitos detalhes sobre isso. Mas, neste novo estudo, muito autobiográfico, provo que a Matemática e a Profecia estão mais conectadas do que a gente está acostumado a imaginar.

Bem, para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 20.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 166 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 11 – O Jornal, a Bíblia e a Calculadora.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário