O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio das seguintes opções:

1 - LIVRO DIGITAL - Leia através do aplicativo Kindle em seu celular, tablet, Kindle e computador. Clique neste link: 

https://amzn.to/3gwP0sA

2 - LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quinta-feira, 7 de maio de 2015

A MEDIDA PERFEITA – Parte 10

Reflexões sobre a Data da Segunda Vinda de Cristo - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Falar do Retorno de Cristo e mencionar datas leva qualquer cristão desconfiado a lembrar das palavras de Jesus em Mateus 24.36:

“Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai.”

E, apesar de alguns espertinhos acharem que Jesus estava se referindo apenas à hora e dia, e não ao ano, eu penso o contrário: que ele estava se referindo a uma data exata (dia, mês e ano). Até porque nas profecias, muitas vezes, DIA é o mesmo que ANO.

De qualquer forma, neste novo estudo eu deixo bem claro três coisas que eu acredito sobre a data da Segunda Vinda. Três coisas sobre as quais eu tenho plena certeza:

1 – Essa data está na Bíblia;

2 – Ela está bem camuflada, oculta, criptografada;

3 – Só saberemos depois que acontecer.

Talvez isso seja muito frustrante para algumas pessoas, mas não vejo como interpretar diferente. De qualquer forma, apesar de acreditar que a Bíblia não revela a data exata da Segunda Vinda, por outro lado, creio que podemos ter uma idéia sobre A ÉPOCA desse maravilhoso evento.

Saber a época é diferente de saber uma data exata. Uma época pode abranger algumas décadas, alguns anos, mas é um parâmetro. Por exemplo: acreditar que Jesus pode voltar nos próximos 100 anos já é uma grande coisa, pois tem quase 2000 anos que Ele prometeu retornar.

Mas o que esse tema tem a ver com o assunto deste novo estudo, ou seja, sobre a Razão Áurea? Eu acredito que, de alguma forma, a data da Segunda Vinda terá conexões com a Razão Áurea. E nesse novo estudo revelo as razões para acreditar assim.

Bem, para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 20.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 165 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 10 – Reflexões sobre a Data da Segunda Vinda de Cristo.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário