O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 28 de abril de 2015

C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 2

Os Carros de Deus e a Batalha Final - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Desta vez o Arquivo7 vai mergulhar num dos mistérios que tem assombrado a Humanidade desde a Antguidade: o enigma dos ÓVNIS (Objetos Voadores Não Identificados). Não é fácil abordar esse assunto. Existem muitas histórias, muitas fraudes e muitas controvérsias.

Quem acompanha o Arquivo7 sabe que temos feito o possível para apresentar fatos e não meras teorias. Qualquer estudo apresentado aqui passou antes por um longo processo de pesquisa e análise (e nem isso os isenta de prováveis erros – por isso que sempre alertarmos para que o leitor tenha a mente aberta e mais crítica possível).

Existem temas que nos dão mais dores de cabeça do que outros. Este é um deles. Existem páginas demais na Internet (inclusive com fotos), sobre os misteriosos objetos voadores. Cerca de 90% das opiniões apresentadas sobre o tal fenômeno aponta para a tese de extraterrestres ou seres alienígenas que visitaram a terra e foram confundidos com os deuses.

Se você é daqueles que nem querem perder tempo lendo sobre os tais ÓVNIS, por considerá-los apenas ficção, gostaria que atentasse para os seguintes fatos:

Fato 1 – Existem relatos sobre aparições de seres estranhos e misteriosos objetos voadores em quase todas as culturas da Terra;

Fato 2 – Em quase todas as civilizações antigas os arqueólogos encontraram figuras e esculturas representando contato entre humanos e não-humanos;

Fato 3 – Esses não-humanos sempre parecem vir dos Céus, à bordo de algum tipo de nave;

Fato 4 – Esses não-humanos possuem poderes sobre-humanos e armas estranhas e devastadoras;

Fato 5 – Esses não-humanos são tão poderosos que podem destruir exércitos:

Fato 6 – Esses não-humanos são altamente inteligentes e sofisticados;

Fato 7 – Com algumas poucas diferenças, esses não-humanos possuem traços comuns aos humanos.

Afirmar simplesmente que todos os povos antigos inventaram a mesma história, com os mesmos tipos de personagens e roteiros é ser ingênuo demais, você não acha?

Bem, para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 19.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 164 – C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 2 – Os Carros de Deus a Batalha Final.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário