O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 21 de abril de 2015

A MEDIDA PERFEITA – Parte 9

A Assinatura do Grande Artista Cósmico - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Não é surpresa para os estudiosos da Bíblia que nela existem incontáveis coleções envolvendo o número 7. Mas boa parte desconhece que os escritores da Bíblia tinham uma preferência por decompor as coleções de 7 em 1 e 6, ou 6 e 1, 3 e 4 ou 4 e 3. Raramente encontramos uma coleção de 7 coisas classificadas em 2 e 5 ou 5 e 2. E por que?

Nossa nova investigação demonstra que essa forma de dividir as coleções de 7 está intimamente relacionada com a Razão Áurea.

Outro tema apresentado neste estudo é a Razão Áurea bem explícita nos anos de Jesus citados nos Evangelhos. Como e onde?

Por fim, um terceiro tema que abordamos neste estudo é sobre uma teoria muito antiga (envolvendo Platão, Leonardo Da Vinci e Kepler), que afirma que o Universo tem uma forma geométrica, e essa forma seria dodecagonal, a figura geométrica que mais possui afinidade com a Razão Áurea.

O interessante é que alguns cientistas da atualidade, com base em certos indícios captados pelos telescópios, estão sugerindo que os gênios da Antiguidade poderiam estar certos.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 19.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 163 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 9 – A Assinatura do Grande Artista Cósmico.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário