Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

terça-feira, 14 de julho de 2015

UMA MÚSICA PARA A MORTE DANÇAR – Parte 1

A Maldição de Los Álamos - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual
Falar que a Bíblia é um livro de lendas e fábulas religiosas é muito fácil e conveniente. Provar o que se diz é outra coisa. E isso não é fácil. Na verdade tentar provar que a Bíblia é uma coleção de fábulas é uma batalha frustrante e sem nenhuma possiblidade de vitória.

E por que?

Porque a história da Humanidade (e o rumo em que as coisas estão indo) só confirma, palavra por palavra, cada afirmação bíblica. Para provar que a Bíblia é um livro de fábulas, o acusador precisa provar que a História do mundo não é a que estamos vendo e vivendo – e isso, meus caros, é uma tarefa impossível.

Considerando a Cronologia Bíblica, temos cerca de 6000 anos de Adão aos nossos dias. Em 5000 anos de história, a Humanidade inventou muitas coisas, mas nada comparado aos últimos 100 anos.  Na verdade, nos últimos 50 anos a tecnologia deu um salto tão gigantesco que chega a causar calafrios.

A tecnologia da comunicação destes últimos dez anos superou tudo que já foi inventado nos anos anteriores.

Tudo isso parece bom (e é bom), mas o efeito colateral é estarrecedor: Ao lado da tecnologia da comunicação, progresso da medicina, progresso da educação e coisas semelhantes, a tecnologia da destruição também se multiplicou – e de forma exponencial.

Ou seja: As armas que a Humanidade desenvolveu nos últimos 50 anos superam (em números colossais) todas as armas inventadas ao longo de 6000 anos de História (considerando a Cronologia Bíblica).

Ou se considerarmos a cronologia que coloca o homem na Terra cerca de 10.000 anos atrás, a coisa é ainda mais surpreendente, pois: em 10.000 anos, o conhecimento cientifico teve o seu maior salto (a sua maior glória) especialmente nos últimos 50 anos – ou para ser mais exato, nos últimos 10 anos.

E a gente fica se perguntando o que mais a Humanidade poderá inventar nos próximos 10 anos...

Mas o fato estarrecedor (objeto do nosso novo estudo) é que HÁ 100 ANOS A HUMANIDADE NÃO TINHA CONDIÇÕES NENHUMA DE ACABAR COM O PLANETA NUM ÚNICO DIA – Não havia arma nenhuma capaz dessa proeza.

E atualmente, NÓS TEMOS AS ARMAS E O POTENCIAL BÉLICO PARA DESTRUIR 40 PLANETAS IGUAIS AO NOSSO – E ISSO EM QUESTÃO DE HORAS! O que nos leva diretamente para dentro das páginas da Bíblia.

O mais sombrio disso tudo é que a Humanidade está evoluindo em conhecimento e tecnologia na mesma medida e proporção em que deteriora em moralidade e amor ao próximo, ou seja: A multiplicação da ciência é proporcional à multiplicação da iniquidade, ou inversamente proporcional a moralidade humana.

E se as coisas continuarem nesse ritmo, O PIOR DOS HOMENS PODERÁ TER, EM SUAS MÃOS, A MAIS LETAL DAS ARMAS.

Mais detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (20.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 174 – UMA MÚSICA PARA A MORTE DANÇAR – Parte 1.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário