O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 28 de julho de 2015

PROJETO JUDAS 22 – DETONANDO AS DÚVIDAS – Parte 2

A Verdade existe e está do nosso lado - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Muitos cristãos – talvez a maioria – morrem de medo ao serem questionados ou chamados para algum debate a respeito da sua fé.

Se você resolveu um problema de matemática e tem certeza de que a solução está correta, teria algum receio de ser questionado? Por que teria se tem certeza de estar certo?

Se as nossas crenças religiosas não possuem sólidos fundamentos, temos toda razão em temermos algum tipo de sabatina. Caso contrário, teremos plena segurança quando formos questionados, venha de onde vier os desafios.

Parece que já nos acostumamos com a idéia (falsa) de que os ateus são seres inteligentes e os cristãos são uns pobres ignorantes. Na verdade, o que acontece em muitos casos, é que os ateus estão bem preparados e os cristãos, totalmente despreparados.

Agora quando um cristão conhece bem os fundamentos da sua crença, e sabe que a Lógica ou a Filosofia não contradiz a Teologia, aí a coisa é bem diferente.

Neste novo estudo demonstramos que a Verdade existe (é impossível negá-la) e o melhor de tudo é que está do nosso lado (isto é, do lado do Cristianismo). Ao aprender e colocar em prática o conhecimento apresentado neste trabalho, você terá plena segurança e ousadia na defesa da sua fé cristã.

Mais detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 20.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 176 – PROJETO JUDAS 22 – DETONANDO AS DÚVIDAS – Parte 2.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário