Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

sábado, 28 de novembro de 2015

O PRIMEIRO CAVALEIRO DO APOCALIPSE

Desmascarando o misterioso guerreiro com o arco - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Lemos em Apocalipse 6.2: “Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vencendo, e para vencer.”

Olhando rapidamente, esse misterioso cavaleiro parece ser uma descrição de Cristo, ou de, no mínimo, algo positivo. Mas, quando levamos em conta a SIMETRIA DA PROFECIA, nossa interpretação tem que ir noutra direção.

Na verdade, em Apocalipse encontramos dois cavaleiros montados em cavalos brancos. O segundo é claramente JESUS DE NAZARÉ, em Seu Retorno em Poder e Glória. Se for demonstrado que o primeiro NÃO É Jesus, só nos resta uma alternativa.

Qual a sua opinião sobre a identidade desse primeiro cavaleiro? Já considerou todas as evidências a respeito? Quer você já tenha uma idéia formada ou não, convido-o para conhecer este novo estudo ilustrado.

Para conhecer os detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 23.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 192 – O PRIMEIRO CAVALEIRO DO APOCALIPSE.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Um comentário:

  1. O que demostra que o primeiro cavaleiro não é Jesus Cristo? Se há algo que indica não ser Jesus, então esse elemento não estar claro no texto. Só nos resta jogar um texto mais claro sobre o mais escuro. Esse é um principio hermenêutico. Dizer que é o anti-cristo, não há nenhum texto que aprove essa ideia. Ainda que seja uma conjectura teológica, não tem um apoio exegético.

    ResponderExcluir