O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sábado, 7 de novembro de 2015

ELES DESAFIARAM AS PROFECIAS... E QUEBRARAM A CARA! – Parte 1

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

É impossível alguém estudar as profecias bíblicas e não se impressionar com a fidelidade do cumprimento delas. Principalmente no que diz respeito a Israel.

Depois que Israel renasceu como nação em 1948, sete palavrinhas de um texto bíblico tem desafiado a Humanidade:

“... NÃO SERÃO MAIS ARRANCADOS DA SUA TERRA,...”.

O texto completo (em Amós 9.14.15) diz:

“Também trarei do cativeiro o meu povo Israel; e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão; plantarão vinhas, e beberão o seu vinho; e farão pomares, e lhes comerão o fruto. Assim os plantarei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o senhor teu Deus.”

De todos os conflitos em Israel, desde 1948, quatro se destacam como as maiores tentativas das nações árabes-muçulmanas de tentarem desarraigar os judeus de sua pátria:

1 – GUERRA DA INDEPENDÊNCIA – em 1948
2 – GUERRA DO SINAI – em 1956
3 – GUERRA DOS SEIS DIAS – em 1967
4 – GUERRA DO YOM KIPPUR – em 1973

Mesmo que lutando sozinho (humanamente falando), a pequena nação de Israel rechaçou seus inimigos (muito mais numerosos), em vitórias espetaculares e surpreendentes.

Naturalmente, os céticos buscam várias explicações alternativas. Porém, todas elas têm se mostradas insatisfatórias para explicar as vitórias israelenses (muitas vezes em condições extremamente desfavoráveis).

Por outro lado, existem dezenas de profecias bíblicas mostrando que, nos Tempos Finais, após sua restauração, Israel enfrentará várias tentativas de extermínio e será vitorioso em todas.

Esse e outros assuntos são apresentados neste novo estudo, destacando 7 personagens históricos que desafiaram as profecias bíblicas e foram derrotados por elas. Você pode tentar contestar as teses apresentadas. Mas isso não será uma tarefa fácil.

Mais detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (22.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 189 – ELES DESAFIARAM AS PROFECIAS... E QUEBRARAM A CARA! – Parte 1”.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário