O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

OS 70 DEGRAUS DA SABEDORIA

Só um verdadeiro “SETE” é capaz de subir esses degraus - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual
Continuando a revelar mais detalhes da origem do Arquivo7.

Escrevi, entre os anos de 2003 e 2004, alguns romances que tinham como objetivo principal divulgar as profecias bíblicas (trazendo como “sobremesa” as curiosidades da Matemática Bíblica), conforme já apresentei no capítulo anterior.

Um dos pontos altos do primeiro romance (SETES – OS JOVENS QUE SABIAM DEMAIS) é uma espécie de torneio de conhecimento bíblico-profético. Na fictícia (mas nem tanto) história dos “SETES”, existem algumas provas para testar o conhecimento dos aspirantes. A principal delas é chamada “70 DEGRAUS DA SABEDORIA”, um torneio de 70 perguntas envolvendo profecias e matemática bíblica.

Enquanto a movimentada trama se desenrola se intercalam algumas cenas, mostrando o treinamento de uma jovem “SETE”, desafiada a responder, explicando os detalhes, de 70 perguntas intrigantes.

Este atual estudo em slides foi elaborado simplesmente para apresentar as 70 perguntas dos tais “70 degraus da sabedoria”, que podem servir como teste de aprendizagem para quem está estudando o Arquivo7.

Embora existam diferenças entre algumas das respostas apresentadas no romance e as divulgadas nos estudos em slides, a essência continua a mesma. As teses matemáticas continuam as mesmas, as poucas mudanças somente aconteceram nas teses proféticas (especialmente em relação à origem geográfica do Anticristo).

Mais detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (22.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 188 – OS 70 DEGRAUS DA SABEDORIA.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário