O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 10

Datas Proféticas, UM significado, MUITAS aplicações - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Nunca imaginei que esta série teria tantos capítulos. Porém, quanto mais cavamos na Palavra de Deus, mais encontramos pérolas proféticas e matemáticas. Algumas evidências poderiam facilmente ser consideradas apenas obras do acaso. Mas a quantidade dessas evidências descarta qualquer coincidência.

Muitas coincidências são coincidências demais para serem apenas coincidências. Neste novo estudo analiso sete números relacionados a datas proféticas. Ou seja, aqueles números que marcam a data de alguma profecia. Alguém afirmar (e acertar) algo sobre o futuro já é impressionante – e quando estabelece uma data certeira, é ainda mais incrível.

Nos 9 capítulos anteriores desta série já apresentei fatos suficientes para se evidenciar a sobrenaturalidade e fidelidade das profecias bíblicas. Mas, à medida em que nos aprofundamos, as novidades não cessam.

Quando apresentamos algum estudo bíblico envolvendo números, datas e profecias, é comum encontrarmos muita gente que fecha a cara, torce o nariz e pensa besteiras sobre esses assuntos. Por isso, um dos tópicos deste novo estudo é: OS 3 PRINCIPAIS ERROS QUE MUITOS CRISTÃOS COMETEM QUANDO LIDAM COM NÚMEROS E PROFECIAS:

1 – Tentar descobrir a data exata do Retorno do Senhor;

2 – Usar números proféticos diretamente conectados a Israel e tentar encaixá-los na história da Igreja Cristã;

3 – Fechar a mente para todo tipo de estudo bíblico que lida com números e profecias.

Depois mostro também: TRÊS PRINCIPAIS ERROS DOS INTÉRPRETES AO ANALISAREM OS NÚMEROS QUE REVELAM DATAS EXATAS NAS PROFECIAS:

1 – Achar que toda quantidade de dias nas profecias tem que ser interpretada pelo princípio DIA = ANO;

2 – Aplicar os números-datas na história da Igreja;

3 – Confundir SIGNIFICADO (que é ÚNICO) com APLICAÇÕES (que podem ser MUITAS).

Por fim, apresento 7 EXEMPLOS DE APLICAÇÕES PROFÉTICAS ENVOLVENDO DATAS NA HISTÓRIA RECENTE DE ISRAEL. Como disse anteriormente, muitas coincidências são coincidências demais para serem apenas coincidências. Este novo estuda prova isso mais uma vez.

Para conhecer os detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 23.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 193 – A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Parte 10.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário