O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

domingo, 14 de fevereiro de 2016

AS 5 PEDRAS DE DAVI E A PRÓXIMA GUERRA MUNDIAL

A História vai se repetir... porém numa dimensão muito maior e muito mais devastadora - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

TODA A BÍBLIA É PROFECIA! Não estamos afirmando que as histórias bíblicas são apenas alegorias (como a maioria dos críticos modernos adora pregar). A verdade clara como as águas cristalinas é que por trás de cada história bíblica (baseada em fatos que realmente ocorreram e dos quais há centenas de evidências), existem profecias ocultas, sempre apontando para o futuro. Cada evento real é ao mesmo tempo uma sombra profética de outro evento que ocorrerá futuramente numa proporção muito maior. Em Isaias 46.9-10, Deus diz que “CONHECE O FIM DESDE O PRINCIPIO”.

Todos os acontecimentos históricos do livro de Gênesis são ao mesmo tempo sombras proféticas dos acontecimentos futuros. Jesus mesmo afirmou isso quando disse: “COMO ACONTECEU NOS DIAS DE NOÉ, ASSIM TAMBÉM SERÁ NOS DIAS DO FILHO DO HOMEM.” (Lucas 17.26). E quando comparamos o capítulo 6 de Gênesis com os acontecimentos atuais vemos o quanto Jesus estava certo.

Há dezenas de acontecimentos em Gênesis que são sombras dos acontecimentos do Apocalipse:

• Gênesis 5 - Arrebatamento de Enoque – uma sombra do Arrebatamento da Igreja;
• Gênesis 6,7 e 8 – O Dilúvio (Noé preservado dentro da Arca) – Sombras da futura Grande Tribulação, e da preservação de Israel;
• Gênesis 11 – A Torre de Babel – sombras do futuro governo mundial;
• Gênesis 19 – A destruição de Sodoma e Gomorra – sombras do julgamento futuro;
• Gênesis 24 – O casamento de Isaque e Rebeca – sombras do Arrebatamento;
• Gênesis 32 – A luta de Jacó – sombras da futura Tribulação de Israel;
• Gênesis 40-45 – A história de José – Sombras da história passada, presente e futura de Israel.

A história narrada em I Samuel 17.40-50 já foi muito explorada, mas raramente alguém se lembra do seu significado profético. Essa história mostra:

I – A SITUAÇÃO MUNDIAL ATUAL – Assim como o povo de Israel estava acossado diante da ameaça do filisteu Golias, atualmente, o pequeno Israel se encontra numa situação crítica, ameaçado pelo gigantesco povo muçulmano, cujo desejo é o extermínio de todos os judeus. Portanto, hoje Golias representa muito bem o império Islâmico, com sua política anti-semita.

II – O PEQUENO E O GIGANTE – Enquanto Israel é uma nação com pouco mais de 7.000.000 de habitantes, os árabes são 640 vezes maiores (somente o número de seguidores da religião islâmica já passa de 2 BILHÕES). O contraste entre Israel e seus inimigos é incrível.

III – A TRIPLICE VITÓRIA DE DAVI E SEU SIGNIFICADO PROFÉTICO – Antes de enfrentar o gigante, Davi tinha matado um leão e um urso.

a) O leão – símbolo de Babilônia (= de onde vem o Iraque), conforme Daniel 7. Essa nação já tentou muitas vezes aniquilar Israel, mas sempre saiu perdendo. Em 1981, num ataque surpresa, a Força Aérea Israelense detonou todos os arsenais nucleares que o governo iraquiano estava fabricando. Se isto não tivesse acontecido, a Guerra do Golfo em 1991 teria sido tragicamente pior para todo mundo. Mas, o leão foi ferido pelo pequeno Davi. Atualmente, o leão babilônico encontra-se ferido.

b) O urso – Nas profecias (Daniel 7), o urso simboliza o império Persa (= de onde vem o Irã, outro país que tem ameaçado Israel de várias formas, mas nunca conseguiu nem lançar um míssil contra a nação de Deus). Mas Israel que abra os olhos, pois o atual governo iraniano é uma grande ameaça. Que venha o urso, Davi o matará (Ezequiel 38.5)!

No livro de Números (capítulo 24.18) diz: “ISRAEL FARÁ PROEZAS”. Depois de enfrentar o leão e o urso, Davi encarou:

c) Golias – Após as guerras contra seus vizinhos árabes-muçulmanos, Israel terá de lutar contra todas as nações, lideradas pelo Anticristo (O Golias final) – Zacarias 12 e 14; Joel 3; etc.

Este e outros paralelos são apresentados em nosso novo estudo ilustrado. Dando destaque ainda para o porquê de Davi ter escolhido somente 5 pedras.

Mais detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (25.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 202 – AS 5 PÉDRAS DE DAVI E A PRÓXIMA GUERRA MUNDIAL.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário