Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

domingo, 21 de agosto de 2016

A APOSTA DA PROFECIA NA ROLETA DO APOCALIPSE


SE JESUS AINDA NÃO TIVER VOLTADO daqui a 30 anos, eu já sei os nomes de alguns países que aparecerão nas manchetes internacionais dos jornais do ano 2046... - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Vamos imaginar o seguinte: Na data de hoje, 30 de junho de 2016, eu escrevo 8 nomes de países, escondo a mensagem numa garrafa, e a enterro por aí...

2000 anos depois, em 30 de junho de 4016, alguém encontra a garrafa... e, espantado, lê o seguinte: "Procure o jornal de hoje, e veja suas manchetes internacionais,..."

A mensagem continua:

"... eu aposto que alguns destes países (talvez a maioria) aparecem nessas manchetes..."

Aí a pessoa fica estarrecida ao comprovar que, boa parte dos 8 países da lista é citada na mesma página do jornal... e quase desmaia ao ver a data em que a mensagem misteriosa foi escrita: 30/06/2016, ou seja: 2000 ANOS ATRÁS!!!

A pessoa está perplexa!                      

Apesar do mundo dela (em 4016) ter cerca de 200 países; da página de notícias ter espaço para apenas 20 manchetes diferentes; ainda assim, a mensagem misteriosa cita apenas 8 países E TODOS APARECEM ENTRE AS 20 MANCHETES!!! COMO É QUE ALGUÉM PODE TER ADIVINHADO ISSO 2000 ANOS ANTES?

Bem, este é o tema do nosso novo estudo. Se você assistir ao noticiário internacional do dia, provavelmente irá deparar, nas manchetes, com alguns destes países: ISRAEL, EGITO, SÍRIA, IRAQUE, IRÃ, GRÉCIA, ITÁLIA e TURQUIA.

É claro que nos dias atuais, esses países são verdadeiras celebridades nos noticiários e apostar que eles continuarão aparecendo nas manchetes daqui a dois, três ou dez anos é apostar baseando-se no óbvio. Mas, e se essa aposta tiver sido feita há 2000 anos atrás?

Mais detalhes, clique aqui: ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 - CALCULANDO A VERDADE e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (29.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 227 – A APOSTA DA PROFECIA NA ROLETA DO APOCALIPSE
  
Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário