O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PROJETO JUDAS 22 – Detonando as Dúvidas – Parte 7

Duelando com as palavras - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

O dia em que o Arquivo7 foi acusado de ser Judaísmo disfarçado de Cristianismo

Uma boa briga... intelectual - Num certo dia de 2012 tive uma conversa com um irmão (evangélico) a respeito do papel de Israel na profecia bíblica. Na verdade, o diálogo começou de uma forma inesperada (via MSN). Na época eu ainda não tinha o conhecimento das falácias (falsos argumentos) e das leis da lógica tais como tenho hoje. Mas isso não foi necessário para perceber as artimanhas de despistamento, que meu oponente fez uso várias vezes, tentando desviar do foco principal.

Neste novo estudo, analiso, frase a frase, todo o conteúdo do pequeno debate, objetivando mostrar como devemos lidar com o contraditório. No final, apresento 7 Táticas (ou argumentos fajutos) que você deverá usar quando não souber contra-argumentar... mas essas táticas só servirão para provar que a sua tese está ERRADA:

Lição 1 - Esconda-se atrás da Falácia do apelo ao preconceito;

Lição 2 - Para negar uma clara afirmação literal, diga que é metafórica ou simbólica;

Lição 3 - Se você não tem uma resposta imediata para um argumento apresentado, acuse o argumentador de estar sendo alguma coisa negativa;

LIção 4 - Se o seu oponente continua insistindo numa pergunta para a qual você não possui uma resposta, a menos que assuma estar errado, tente mudar de assunto novamente e o acuse de novo;

Lição 5 - Se o oponente não cair em seu truque e insistir para que você responda à pergunta dele, diga qualquer coisa, mas continue tentando mudar de assunto, pelo amor de Deus!

Lição 6 - Se não der mais para enrolar, responda a pergunta, porém, de uma forma “nublada”, e, ao mesmo tempo, desafie seu oponente, insinuando que ele não soube interpretar bem o texto;

Lição 7 - Por fim, diga algo qualquer, que não seja muito claro e encerre a conversa imediatamente, sem dar tempo ao oponente para a réplica.

É claro que estou usando aqui a tática dos conselhos negativos que você NÃO deve seguir.

Mais detalhes, clique aqui: ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 - CALCULANDO A VERDADE e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 30.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: 241 – PROJETO JUDAS 22 – Detonando as Dúvidas – Parte 7.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário