O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A MORTE DE JESUS 1000 ANOS ANTES DELE NASCER

Os Maravilhosos Salmos Messiânicos - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

“Depois lhe disse: São estas as palavras que vos falei, estando ainda convosco, que importava que se cumprisse tudo o que de mim estava escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos.” (Lucas 24.44)

Dos 150 Salmos, 16 são classificados pelos estudiosos como Salmos Messiânicos. São os Salmos 2, 8, 16, 22, 23, 24, 40, 41, 45, 68, 69, 72, 89, 102, 110 e 118.

SALMOS MESSIÂNICOS? A vida, ministério, sofrimento, morte e ressurreição de Jesus, foram descritas nos Salmos cerca de 1000 anos antes de acontecer. Não existe paralelo com nenhuma outra personalidade da História.

Duas razões porque os Salmos Messiânicos não são uma invenção dos teólogos:

1 – Jesus disse que os Salmos falam dEle (Lucas 24.44);

2 – Os escritores do Novo Testamento citam muitos salmos e os atribui ao ministério de Jesus. Como por exemplo, Paulo:

“E nós vos anunciamos as boas novas da promessa, feita aos pais, a qual Deus nos tem cumprido, a nós, filhos deles, levantando a Jesus, como também está escrito no salmo segundo: Tu és meu Filho, hoje te gerei. E no tocante a que o ressuscitou dentre os mortos para nunca mais tornar à corrupção, falou Deus assim: Dar-vos-ei as santas e fiéis bênçãos de Davi; pelo que ainda em outro salmo diz: Não permitirás que o teu Santo veja a corrupção. Porque Davi, na verdade, havendo servido a sua própria geração pela vontade de Deus, dormiu e foi depositado junto a seus pais e experimentou corrupção. Mas aquele a quem Deus ressuscitou nenhuma corrupção experimentou.” (Atos 13.32-37).

Portanto, não é de admirar se, durante uma leitura dos Salmos você se deparar com certas palavras e pensar: “Já vi isso antes na história de Jesus.”

E não somente a história de Jesus foi profetizada em detalhes, nos Salmos, mas também a trajetória do povo de Israel durante os séculos. Que mais razões você quer para estudar os Salmos na perspectiva profética?

Mais detalhes, clique aqui: ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 - CALCULANDO A VERDADE e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 30.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: 240 – A MORTE DE JESUS 1000 ANOS ANTES DELE NASCER.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário