O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ARQUIVO 7, A ORIGEM – Parte 4

O Caçador de Enigmas e Colecionador de Mistérios - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

Qual foi o primeiro ítem do Arquivo7? Ou seja, qual foi a primeira notícia que despertou em mim o desejo de investigar as coisas sobrenaturais?

Meu “espírito investigativo”, “espírito de arquivista”, “espírito de decifrador de códigos” e “espírito de colecionador de enigmas” foi formado muito tempo antes de existir internet.

Sempre que iria passar um filme clássico ou um documentário especial, eu gravava imediatamente (via videocassete), achando que não iria ter uma oportunidade de rever tal programa tão cedo. Hoje, com internet, Youtube e coisa do tipo, tal preocupação parece piada.

Na época eu nunca imaginaria que um dia teríamos algo como a internet, com a enorme facilidade de acesso a todo tipo de documentários e filmes antigos. Por isso, possuo em torno de 100 fitas de vídeos, gravadas diretamente da tv.

Qualquer notícia estranha, enigmática ou relacionada aos mistérios da Bíblia, divulgadas em revistas e jornais, eu recortava e arquivava. Quando algum amigo meu lia alguma revista ou jornal e via algo que o fazia se lembrar de mim, guardava a página e me enviava.

Bem, há poucos anos, eu estava revirando algumas coisas antigas na casa onde vivi boa parte de minha vida, quando me deparei com uma página muito antiga de um jornal maranhense. A mesma página que eu já havia visto há muitos anos, quando ainda não era nem pré-adolescente.

Apesar de muito novo na época, lembro-me como se fosse hoje, quando uma certa notícia me chocou. Na época, quando nem televisão havia na maioria das pequenas cidades, a gente tomava conhecimento das coisas através dos jornais (impressos), que algum viajante (ou vaqueiro) trazia das cidades mais desenvolvidas.

Devidos às muitas viagens de meu pai (vaqueiro, que atravessava até estados, guiando boiadas), ele costumava trazer exemplares de jornais, muitos de circulação dentro do meu próprio Estado. E parte de um desses jornais “sobreviveu” até os nossos dias. Neste novo estudo, desejo contar os detalhes do primeiro (e arrepiante) ítem do Arquivo7.

Mais detalhes, clique aqui: ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 - CALCULANDO A VERDADE e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 30.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: 238 – ARQUIVO 7, A ORIGEM – Parte 4.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário