Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

domingo, 28 de maio de 2017

JESUS E A MATEMÁTICA BÍBLICA

Todos os Números que Jesus mencionou nos Evangelhos têm algo de interessante a nos ensinar - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

Muitos números aparecem nos relatos dos Evangelhos. A pergunta é: eles foram citados por mero acaso, apenas para preencher espaço, ou apareceram ali com algum significado especial? Considere os seguintes exemplos:

1 – A pescaria milagrosa, após a Ressurreição de Cristo. Foi registrado o número exato de 153 peixes (João 21.11). Por que? Por que não registrar 150, um número redondo?

2 – Questionado sobre a quantidade de vezes em que devemos perdoar nossos irmãos, Jesus citou a fórmula 70 x 7 (Mateus 18.21,22). Por que? Por que não 6 x 60 ou 8 x 80?

3 – Na parábola do semeador, Ele fala da produção de frutos a 30, 60 e 100 (Mateus 13.8). Por que?

Bem, em nosso novo estudo, analisamos estes e muitos outros casos, buscando a simetria matemática existente na Palavra de Deus.

Acesse este link (ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 34.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: “264 – JESUS E A MATEMÁTICA BÍBLICA”

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário