O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quinta-feira, 21 de março de 2019

777 – QUANDO NÃO HOUVER MAIS BARREIRAS ENTRE DEUS, OS CÉUS E A TERRA


Um dos principais significados do número 7 na Bíblia é ALIANÇA (entre Deus e o homem) e PERFEIÇÃO. Os 3 substantivos da frase que abre a Bíblia (Gênesis 1.1) são: DEUS, CÉUS e TERRA. Os valores dessas palavras, em hebraico, são, respectivamente, 86, 395 e 296. A soma deles dá o incrível 777.

O significado é claro: quando houver aliança entre DEUS, CÉUS e TERRA, haverá PERFEIÇÃO ETERNA, no Universo, ou 777.

É digno de nota também que, a primeira vez em que os significativos números 3, 7 e 37 se encontram na linha do tempo é justamente no número 777. Ou seja, 3 x 7 x 37.

Mais um detalhe: pelo número DE ORDEM das letras no alfabeto hebraico, a soma total dos 3 substantivos de Gênesis 1.1 é 147, ou 3 x 7 x 7.

Bem, por incrível que possa parecer, a soma total dos capítulos de todos os livros bíblicos onde aparecem as expressões "TRÊS VEZES" ou "SETE VEZES", é exatamente ... 777!!!

A soma total dos NÚMEROS DE ORDEM desses livros é 438, ou 2 x 3 x 73.

E o total dos capítulos dos livros onde aparecem, TANTO as expressões "TRÊS VEZES" COMO "SETE VEZES" (no mesmo livro) é justamente 147 (3x7x7).

Como gosto de dizer no Arquivo7: SÃO COINCIDÊNCIAS DEMAIS PARA SEREM SOMENTE COINCIDÊNCIAS, você não acha?

* Os detalhes você pode ver no capítulo 319, da Enciclopédia Arquivo7, intitulado: "777 - XEQUE MATE".

Moacir Junior – morganne777@hotmail.com

Um comentário:

  1. UAUUUU ESTOU ESCREVENDO UM LIVRO SOBRE O SEGREDO DOS NUM EROS E TEM 777 PAGINAS- OBRIGADO POR ESSA INFORMAÇÃO QUE ENCONTRI AQUI HOJE QUASE PERTO DE ACABAR O LIVRO

    ResponderExcluir