Inicialmente,
recomendo que o leitor assista a este pequeno e incrível documentário:
https://www.youtube.com/watch?v=LtYCoOWXtaI
ESPETACULAR!!!
Acredito que, depois de assistir ao atordoante vídeo acima, você nunca mais se impressionará com os melhores filmes de ação e espionagem!
Primeiro: as ações mais ousadas do cinema de espionagem [no estilo Missão Impossível], empalidecem diante das ações que Israel executou no Irã recentemente;
Segundo: a ação mais espetacular do cinema é simplesmente ficção; mas o que Israel fez na Guerra dos Doze Dias [contra o Irã], iniciando em 13 de junho de 2025, é surpreendentemente real!
E terceiro: Ainda mais inacreditável foi a paciente e cirúrgica preparação da inteligência israelense nos meses anteriores a este conflito.
Sim. Depois que você assistir ao pequeno documentário em foco, responda, para si mesmo, sinceramente, as seguintes perguntas:
1) O Israel de hoje se parece ou não com o Israel bíblico?
2) As estratégias militares do Israel atual são semelhantes ou não às artimanhas militares dos melhores guerreiros do Israel antigo [tipo Davi, Jônatas, etc.]?
3) As astúcias de guerrilha e espionagem do Israel atual lembram ou não lembram as operações de espionagem comandadas por Moisés e Josué?
4) Que outra nação do planeta seria o cumprimento perfeito de certas profecias bíblicas, tais como as de Zacarias?
“Naquele dia POREI OS CHEFES DE JUDÁ COMO UM BRASEIRO ARDENTE no meio de lenha, e como um facho entre gavelas; E ELES DEVORARÃO À DIREITA E À ESQUERDA A TODOS OS POVOS EM REDOR; e Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em Jerusalém.” (Zacarias 12.6)
"NAQUELE DIA O SENHOR DEFENDERÁ OS HABITANTES DE JERUSALÉM, DE SORTE QUE O MAIS FRACO DENTRE ELES NAQUELE DIA SERÁ COMO DAVI, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.” (Zacarias 12.8)
5) O que Israel fez e tem feito nessas guerras nos lembram ou não o que está escrito, literalmente, em Números 24.18?
“ISRAEL FARÁ PROEZAS” [e o contexto fala justamente de guerras].
6) Faz sentido acreditar que tudo são apenas coincidências e que Israel é apenas um povo de "EXTRAORDINÁRIA SORTE", ou realmente é DEUS POR TRÁS DE TUDO, GARANTINDO A SOBREVIVÊNCIA DO POVO DA ANTIGA ALIANÇA?
“Também trarei do cativeiro o meu povo Israel; e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão; plantarão vinhas, e beberão o seu vinho; e farão pomares, e lhes comerão o fruto. ASSIM OS PLANTAREI NA SUA TERRA, E NÃO SERÃO MAIS ARRANCADOS DA SUA TERRA QUE LHES DEI, DIZ O SENHOR TEU DEUS.” (Amós 9.14-15:14)
7) Por fim, grande parte da mídia ocidental [esquerdista], tem repetido uma narrativa bizarra, desde o cessar-fogo, e espalhada 24 horas por dia, pelo que sobrou do regime iraniano: QUE O IRÃ VENCEU ESTA GUERRA, QUE OS DERROTADOS FORAM ISRAEL E OS ESTADOS UNIDOS, QUE NINGUÉM PODE CONTRA O PODERIO MILITAR DO IRÃ, etc.
A pergunta é: PERDER OS PRINCIPAIS COMANDANTES NUMA OPERAÇÃO OUSADA DO INIMIGO; PERDER OS PRINCIPAIS CABEÇAS DA INTELIGÊNCIA [DA ÁREA MILITAR E NUCLEAR]; PERDER CENTENAS DE ARSENAIS E ARMAMENTOS; SER ENGANADO E HUMILHADO PELO INIMIGO DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA... QUE TIPO DE VITÓRIA É ESSA?
Em tempo:
Quem estava vivo na época da Guerra contra o Iraque, em 2003, deve lembrar de Mohammed Saeed al-Sahhaf.
Esse militar iraquiano ficou famoso durante a Guerra do Iraque em 2003 por negar o avanço das tropas da coalizão, mesmo diante de evidências claras do contrário. Ele era o ministro da Informação do Iraque na época e ficou conhecido internacionalmente pelo apelido de "Comical Ali" (ou "Ali, o Cômico"), uma paródia de "Chemical Ali" [Ali, o Químico], outro oficial iraquiano.
Al-Sahhaf aparecia frequentemente na televisão estatal fazendo declarações do tipo “não há americanos em Bagdá”, enquanto tanques dos EUA já estavam visíveis ao fundo. Suas falas exageradas e desconectadas da realidade chamaram atenção do mundo e se tornaram um símbolo da propaganda mentirosa do regime de Saddam Hussein.
Pois é! Ao que parece, tanto "Ali, o Cômico", quanto o "mau velhinho" do Irã e também o nosso "velhinho de Brasília" têm algo muito em comum: ADORAM NEGAR A REALIDADE E ADORAM MENTIR DESCARADAMENTE!
Aliás, negar as evidências diante dos próprios olhos é uma das características da sociedade atual, profundamente pagã e anticristã.
“Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.” Romanos 1:21-22
Essa passagem fala sobre pessoas que, mesmo tendo conhecimento da verdade, escolhem ignorá-la e acabam se perdendo em sua própria arrogância.
“Ouvi agora isto, ó povo insensato, que não tem coração; que tem olhos e não vê, que tem ouvidos e não ouve.” Jeremias 5:21
Aqui, o profeta denuncia a cegueira espiritual e a recusa em reconhecer a realidade, mesmo com todos os sentidos funcionando.
“E, ainda que tivesse feito tantos sinais diante deles, não criam nele... Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos, nem entendam com o coração.” João 12:37-40
Essa passagem mostra como, mesmo diante de milagres e sinais claros, muitos ainda se recusavam a crer.
“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina... e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” 2 Timóteo 4:3-4
Esta é uma advertência sobre aqueles que preferem acreditar em ilusões agradáveis a encarar a verdade.
“Porque
nada podemos contra a verdade, senão pela verdade”. 2 Coríntios 13:8
Moacir Junior – www.arquivo7.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário