Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AS “AMOSTRAS GRÁTIS” DO ARREBATAMENTO

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

O conceito de “amostra grátis” nas profecias bíblicas já foi muito explicado e explorado em nossos estudos. Recentemente, ao elaborar um estudo para ser apresentado na abertura de uma festa na igreja em que freqüento, resolvi selecionar vários exemplos bíblicos que, ao meu ver, simbolizam (ou tipificam) o Arrebatamento da Igreja de Jesus.

Estou bem consciente de que existem várias teorias a respeito do tempo do Arrebatamento (pré, midi e pós tribulacionista). É claro para quem conhece os estudos do Arquivo7 que sigo a abordagem pré-tribulacionista. Um amigo já me cobrou um estudo mais “técnico” sobre essa abordagem, ou seja: uma análise bem detalhada, no estilo acadêmico, para que deixe bem claro em que direção as evidências bíblicas (e proféticas) apontam.

É muito fácil (e cômodo) se apresentar diante de uma multidão e pregar que Jesus arrebatará Sua Igreja antes da Grande Tribulação, sem apresentar qualquer evidência bíblica disso.

Eu leio muitas coisas, de todas as principais visões (pré, midi e pós), e tenho plena certeza (pelas Leis da Lógica) de que somente uma dessas visões pode ser verdadeira.

Em breve, se Deus quiser, apresentarei um estudo sobre isso. Na verdade, ele já está sendo elaborado, mas sem previsão de publicação, pois é muito detalhista.

Quanto ao presente estudo, eu cito várias histórias bíblicas (Enoque e Noé, Elias e Eliseu, Daniel e seus amigos, Rute e Boaz, José e seus irmãos, Isaque e Rebeca, etc.) e aponto paralelos com o Arrebatamento da Igreja. No final, demonstro o tempo propício para isso acontecer.

Para conhecer esse estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 17.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 141 – AS “AMOSTRAS GRÁTIS” DO ARREBATAMENTO.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário