Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

terça-feira, 21 de abril de 2015

A MEDIDA PERFEITA – Parte 9

A Assinatura do Grande Artista Cósmico - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Não é surpresa para os estudiosos da Bíblia que nela existem incontáveis coleções envolvendo o número 7. Mas boa parte desconhece que os escritores da Bíblia tinham uma preferência por decompor as coleções de 7 em 1 e 6, ou 6 e 1, 3 e 4 ou 4 e 3. Raramente encontramos uma coleção de 7 coisas classificadas em 2 e 5 ou 5 e 2. E por que?

Nossa nova investigação demonstra que essa forma de dividir as coleções de 7 está intimamente relacionada com a Razão Áurea.

Outro tema apresentado neste estudo é a Razão Áurea bem explícita nos anos de Jesus citados nos Evangelhos. Como e onde?

Por fim, um terceiro tema que abordamos neste estudo é sobre uma teoria muito antiga (envolvendo Platão, Leonardo Da Vinci e Kepler), que afirma que o Universo tem uma forma geométrica, e essa forma seria dodecagonal, a figura geométrica que mais possui afinidade com a Razão Áurea.

O interessante é que alguns cientistas da atualidade, com base em certos indícios captados pelos telescópios, estão sugerindo que os gênios da Antiguidade poderiam estar certos.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 19.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 163 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 9 – A Assinatura do Grande Artista Cósmico.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário