Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

terça-feira, 14 de abril de 2015

O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 23

A Quadratura do Círculo - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Até aqui temos acumulado evidências surpreendentes sobre a inspiração não humana da Bíblia, principalmente em sua primeira frase. E o peso das evidências está cada vez mais difícil de ser carregado.

A tal “quadratura do círculo” é um velho problema da matemática, que inquietou centenas de grandes matemáticos durante muito tempo. O fato é que foi provado ser impossível a resolução desse problema da forma como foi originalmente proposto, isto é, com o uso de régua, compasso e outras ferramentas da geometria.

Somente nos tempos modernos, com a descoberta de novos tipos de matemática o problema foi resolvido. Mas nosso propósito neste novo trabalho não é demonstrar a resolução da quadratura do círculo. E sim, apresentar a conexão surpreendente com o primeiro versículo da Bíblia. De que forma? Você precisa ver o estudo para saber.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 19.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 162 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 23 – A Quadratura do Círculo.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário