Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

domingo, 14 de junho de 2015

A MEDIDA PERFEITA – Parte 13

Mais terra sobre o caixão das dúvidas - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Nossa investigação sobre a Razão Áurea na Bíblia está alcançando novos degraus. Desde os achados envolvendo as idades dos patriarcas no Gênesis, novas descobertas têm aflorado na medida em que aprofundamos as pesquisas.

Um dos fatos bíblicos que chamam a nossa atenção neste novo estudo é o padrão envolvendo os números 30 e 50, geralmente conectados ao tempo do ministério das coisas sagradas, ou serviço no santuário, nas épocas bíblicas.

Mas, como sugere a expressão relacionada ao título deste estudo, encontramos mais evidências e estas são tão surpreendentes que podem ser comparadas a montanhas de terras que são usadas para enterrar um caixão – no caso, o caixão das dúvidas.

Falando claro: Se você ainda duvida das conexões que temos encontrado envolvendo a Razão Áurea e a Bíblia (atribuindo tudo à meras coincidências), temos novas evidências que tornarão essas “coincidências” mais impressionantes ainda, ao ponto de serem consideradas não acaso, mas parte de um grandioso projeto.

Considerando que, em toda esta série de estudos (envolvendo Matemática e Profecia na Bíblia), já temos ultrapassado a casa das 20.000 páginas, você não acha que isso mereceria um pouco mais de atenção e interesse da parte daqueles que dizem acreditar na Bíblia - e especialmente dos que duvidam dela?

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 20.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 170 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 13 – Mais terra sobre o caixão das dúvidas.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário