O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

domingo, 28 de junho de 2015

C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 3

Hitler – o Anticristo ensaiado - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Se já existiu um candidato perfeito para ocupar o papel do sinistro personagem apocalíptico conhecido como Anticristo (entre outros títulos), Hitler, sem dúvidas, foi esse homem.

A filosofia e crueldade nazista estão além de qualquer explicação razoável ou natural. Milhares de livros, documentários, e até sermões, foram elaborados na tentativa de explicar o que havia por trás de Hitler.

Mas somente se considerarmos a perspectiva bíblica (e profética) poderemos ter alguma ideia real dos verdadeiros bastidores da terrível sociedade SS nazista.

Que Hitler e seus asseclas estavam envolvidos com o ocultismo em toda a sua essência não é mais segredo – e nenhum historiador sério se atreve a contestar tais conexões.

Alguém, que ainda lembra da parte 2 desta série (OS CARROS DE DEUS E A BATALHA FINAL) pode estar perguntando: o que, afinal, Hitler tem a ver com OVNIs? Porém, a verdadeira questão é:

O que Hitler e os OVNIs têm em comum?

Resposta: O fator ocultista, demoníaco. E muito mais forte do que a gente é capaz de imaginar.

Neste novo estudo procurei separar as lendas dos fatos, as teorias conspiratórias, das evidências disponíveis – uma tarefa complicada, mas que acredito valer a pena.

Mais detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (20.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 172 – C.S.I. APOCALÍPTICO – Parte 3.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário