Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ARQUIVO 7 – A ORIGEM – Parte 3

Romance Arquivo7 – Popularizando a Profecia - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Quando comecei a estudar as profecias sempre me preocupei em compartilhar com o maior número possível de pessoas. Espalhei cópias de artigos entre amigos e conhecidos, emprestei livros sobre o tema – e até mesmo presenteei pessoas.

Eu queria popularizar os estudos proféticos – especialmente entre a juventude. Mas não era fácil um jovem se interessar por esses temas e ter coragem de ler um livro ou artigo sobre isso. Então, resgatando meu antigo dom de escrever romances, tive uma ideia...

Imaginei uma história cheia de mistérios e suspense, um grupo de jovens inteligentes, amantes das pesquisas sobre coisas estranhas, uma conspiração a respeito de uma sociedade secreta mundial que quer controlar tudo, e tendo como pano de fundo as maravilhas da profecia e matemática bíblica.

O plano era publicar vários capítulos – no formato de apostila, a fim de formar uma corrente de leitura entre os jovens. Ou seja, um jovem lia o capítulo 1, passava para o amigo, pegava o capítulo 2, etc. E consegui contagiar muitos jovens da minha cidade com esse projeto.

O que havia de real na história dos jovens “SETES”?

Entre os anos 1988 e 1990 organizei um grupo de pesquisas sobre mistérios e coisas estranhas, e o chamei de Grupo7. Quando comecei a escrever os romances (em 2003), inseri nas histórias (muitas vezes de forma consciente), muitos dados autobiográficos – por isso os personagens tiveram um significado especial para mim, pois foram inspirados em muitos dos meus amigos, e no verdadeiro Grupo7.

1 – Os personagens são fictícios, porém inspirados em pessoas reais. E muitas das histórias apresentadas contém dados verdadeiros relacionados a mim ou a algum dos meus amigos dos tempos da adolescência.

2 – Os romances são fictícios, porém, os conceitos bíblicos, históricos e matemáticos apresentados são reais.

3 – As interpretações proféticas apresentadas podem conter alguns erros (e algumas devem conter erros, pois somos seres humanos falhos), porém as profecias citadas certamente se cumprirão de uma forma ou de outra.

Bem, para conhecer o resto da história, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 22.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 186 – ARQUIVO 7 – A ORIGEM – Parte 3 – Romance Arquivo7 – Popularizando a Profecia.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário