O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 21 de março de 2017

PROJETO MATEMÁGICA BÍBLICA – O 4º Show

Os números governam o mundo; e Deus governa os números - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

Se você se deparasse, de repente, com as duplas numéricas abaixo, seria capaz de explicar a conexão entre elas?

Qual a conexão entre:

·        7 e 13?
·        19 e 37?
·        37 e 73?
·        61 e 121?

Para aqueles acostumados com os estudos do Arquivo7, está bem claro que as duplas numéricas acima representam números hexagonais e estrelares hexagonais, respectivamente.  E cada um com o seu par matemático.

Isto é, o número estrelar hexagonal 13 tem como centro o hexagonal 7; o 37 tem o 19, o 73 possui como centro o 37; o 121 tem o 61, etc.

O fascinante da Matemática é que essas verdades são universais e eternas. Ou seja: 37 SEMPRE será o “coração”, isto é, o hexágono central do número estrelar hexagonal 73.

Agora, procure a ESPIRAL DOS NÚMEROS e faça a seguinte experiência: procure pelo quadrado do estrelar hexagonal 13. Você vai descobrir que ele (169) está localizado exatamente no 7º
 quarteirão da ESPIRAL DOS NÚMEROS. E daí? Ora, o quadrado do estrelar hexagonal 13 fica no quarteirão 7, que é o hexágono central de 13. Coincidência?

Não. É uma verdade matemática, pois:

·        O quadrado do estrelar hexagonal 37 (isto é, 1369) está justamente no 19º quarteirão (lembre-se: 19 é o centro hexagonal de 37);
·        O quadrado do estrelar hexagonal 73 (isto é, 5329) está no quarteirão 37, e este é o hexágono central de 73;
·        O quadrado do estrelar hexagonal 121 (isto é, 14.641), está no quarteirão 61, e este é o hexágono central de 121;
·        Etc.

Existe uma lógica matemática por trás disso e essa lógica gera uma simetria fascinante.

A simetria da Matemática deveria ser mais valorizada e estudada pela Humanidade. E essa simetria conectada com a Bíblia deveria causar um impacto positivo entre os estudiosos.

Nesta 4ª parte do Projeto Matemágica Bíblica, selecionamos outros 28 fatos bíblico-numéricos surpreendentes, provando que existe algo mais neste Universo, além do que possa imaginar os nossos mais profundos pensamentos.

Mais detalhes sobre o Projeto Matemágica Bíblica – o 4º show, acesse este link (ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 33.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: “255 – PROJETO MATEMÁGICA BÍBLICA - O 4º Show”

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário