O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 7 de março de 2017

PROJETO MATEMÁGICA BÍBLICA – O 2º Show

A Medida Perfeita - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

Neste trabalho são apresentados 28 fatos matemáticos fascinantes envolvendo a Razão Áurea e a Bíblia. A quantidade e qualidade dos fenômenos divulgados estão além da mera coincidência. E se os céticos rejeitarem a interpretação dada a esses fatos, são desafiados a apresentarem uma explicação melhor.

A maioria dos estudiosos cristãos interpreta o Evangelho de Marcos, como o Evangelho de Jesus, se apresentando como o Servo. Esses mesmos estudiosos ensinam que o texto-chave de Marcos está no capítulo 10:

Pois também o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.” (Marcos 10.45)

Esse é o 418º versículo de Marcos. Ora, se o Evangelho de Marcos possui 678 versículos, divida-se 678 por 418 e teremos 1,622009..., ou seja, bem próximo da Razão Áurea.

Divida-se a quantidade de capítulos de Marcos (16) pelo capítulo do tema central (10), e teremos novamente a Razão Áurea, ou seja: 1,6.

Marcos é o 41º livro da Bíblia. Divida-se 66 (total dos livros bíblicos) por 41 e teremos novamente ela, nossa amiga Razão Áurea, abreviada em 1,6.

Portanto, a Razão Áurea está, biblicamente, relacionada com Jesus no papel de Servo de Deus e da Humanidade.

E falando em Servo, o capítulo 53 de Isaías é universalmente conhecido como o capítulo do SERVO SOFREDOR, uma visão chocante (e antecipada 700 anos antes) do Calvário de Cristo.

Bem, Isaías 53 é o 732º capítulo da Bíblia. Divida-se 1189 (total de capítulos da Bíblia) por 732 e teremos mais uma vez: 1,6 (a Razão Áurea).

Se você se impressionou com esses fatos, precisa ver os 28 citados neste novo estudo.

O Projeto Matemágica Bíblica já foi explicado, em detalhes, na postagem anterior.

Mais detalhes, acesse este link (ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 33.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: “253 – PROJETO MATEMÁGICA BÍBLICA - O 2º Show”

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário