O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio das seguintes opções:

1 - LIVRO DIGITAL - Leia através do aplicativo Kindle em seu celular, tablet, Kindle e computador. Clique neste link: 

https://amzn.to/3gwP0sA

2 - LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 2

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Isaías – uma miniatura da Bíblia?

É impressionante a conexão que o livro do profeta Isaías possui com os demais livros da Bíblia. É inegável que os 66 capítulos desse livro estão divididos em duas partes.

A primeira parte (primeiros 39 capítulos) fala de julgamento e cativeiro sobre a nação de Israel. A segunda parte (últimos 27 capítulos) fala de esperança, consolo e a Vinda do Messias.

É evidente que os temas dos 39 primeiros capítulos estão intimamente relacionados com os temas dos 39 livros canônicos do Antigo Testamento; e os temas dos últimos 27 capítulos possuem a mesma essência da mensagem dos 27 livros do Novo Testamento.

Essa diferença temática é tão clara que alguns estudiosos chegaram a pensar que duas pessoas diferentes escreveram o livro de Isaías. Mas o Novo Testamento cita textos das duas partes e atribui suas autorias à mesma pessoa: Isaías, o profeta.

Convido agora a todos os curiosos pesquisadores do Arquivo7 a mergulharem um pouco mais nas misteriosas “3 Rodas da Bíblia” e analisarem por si mesmos se realmente existe um padrão além das coincidências ou é tudo manipulação.

Para conhecer o nosso novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (mais de 12.500 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

O número (e o título) deste novo estudo é 103 – AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Parte 2.
         Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário