Em minha opinião, profecia é um dos assuntos mais interessantes da Bíblia. Na verdade, se existe uma prova da existência de Deus ou da inspiração sobrenatural da Bíblia, não conheço nada mais forte do que a profecia.
Infelizmente, existe um analfabetismo profético dominante entre os cristãos. Eu tenho certeza de que, se o Cristianismo do nosso tempo se preocupasse em estudar as profecias, boa parte dos escândalos e bizarrices desapareceriam do meio evangélico.
Mas, lamentavelmente, parece que a cristandade vai de mal a pior. Uma das desculpas esfarrapadas para se desprezar o estudo profético é que existem muitas interpretações diferentes (se um professor de Matemática se deixasse guiar por esse tipo de pensamento, abandonaria rapidamente sua profissão, pois, durante uma prova, são tantas interpretações diferentes – e erradas – que os alunos fazem).
Bem, no Arquivo7 temos dado bastante ênfase às profecias bíblicas, sempre desafiando os leitores para que questionem os argumentos apresentados, a fim de que somente a verdade prevaleça.
Tentando ao menos chamar a atenção para as maravilhas das profecias bíblicas, elaborei um estudo resumido, organizado de tal forma que, cada página, individualmente, poderá ser usada como propaganda – por isso, repeti o endereço do site em todas as páginas.
Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (mais de 13.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.
O número (e o título) deste novo estudo é 112 – O ABC DA PROFECIA BÍBLICA.
Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário