O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O DESAFIO DO CÓDIGO GÊNESIS, EM 3 GRAUS

A menos que você plagie a Bíblia, vencer este desafio é impossível - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Tese principal do Arquivo7: A primeira frase da Bíblia é singular, inimitável, com uma estrutura matemática impossível de ser reproduzida em qualquer outra frase, sem paralelos na literatura mundial. A primeira frase bíblica não pode ter sido mera criação humana.

Claro que esta tese ou é absurdamente exagerada ou é verdadeira. Temos apresentado muitas evidências disso (especialmente na série “O CÓDIGO GÊNESIS”, com 32 capítulos até agora).

Este novo estudo não apresenta material inédito, mas apenas compila, de forma didática, 21 fatos matemáticos estruturados no texto hebraico de Gênesis 1.1. Estes fatos são apresentados como evidência da impossibilidade da mente humana ter inventado o texto do Gênesis. E, ao mesmo tempo, são colocados em forma de desafio a quem deseja contestar as teses defendidas no Arquivo7. Os detalhes sobre cada ítem você encontrará em nossa série “O CÓDIGO GÊNESIS”.

O desafio é didaticamente organizado em três partes (chamadas de graus). Se você tem algum amigo matemático, desafie-o a tentar responder, pelo menos o 1º grau do Código Gênesis.

Como já analisado em estudos anteriores, a probabilidade de se encontrar uma frase que preencha os requisitos da parte 1 do desafio beira à impossibilidade (eu afirmo que é impossível). Mas, na remotíssima hipótese de alguém vencer o desafio do 1º grau, é absurdamente impossível vencer o 2º. E vencer os 3 degraus é impensável.

Mesmo que seja uma tese aparentemente muito pretensiosa, os padrões matemáticos de Gênesis 1.1 são inegáveis, incontestáveis e inimitáveis. E afirmo que enquanto os críticos não tiverem uma explicação razoável para o Código Gênesis, e enquanto não conseguirem imitá-lo, não têm autoridade intelectual nenhuma para desprezarem a Bíblia, reputando-a como um livro de mentiras e lendas religiosas.

Para conhecer os detalhes do DESAFIO DO CÓDIGO GÊNESIS, em 3 graus, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 26.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 210 – O DESAFIO DO CÓDIGO GÊNESIS, EM 3 GRAUS – A menos que você plagie a Bíblia, vencer este desafio é impossível.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário