O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A MEDIDA PERFEITA – Parte 15

O Deus da Perfeição e o mais perfeito conceito matemático - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

Mesmo a RAZÃO ÁUREA tendo sido, exaustivamente, investigada por centenas de estudiosos, durante séculos, algo passou desapercebido pela maioria deles: O fenômeno RAZÃO ÁUREA na Bíblia.

Muito além da mera coincidência - O fenômeno da RAZÃO ÁUREA na Bíblia é um tema praticamente desconhecido por quase todos os estudiosos. Embora poucos já tivessem observado a conexão entre a Razão Áurea e alguns elementos bíblicos, tais como a Arca de Noé, a Arca da Aliança e o Altar do Holocausto (israelita), podemos seguramente afirmar que todos os outros detalhes divulgados nesta série de estudos (15 capítulos até agora), são EXCLUSIVIDADE do Blog Arquivo7.

As descobertas do autor do blog, a respeito desse assunto, são frutos de pesquisas pessoais (embora não possamos garantir que outras pessoas, em diferentes lugares do mundo não tenham chegado às mesmas descobertas e conclusões).

Mas essas coincidências (envolvendo acontecimentos bíblicos e Razão Áurea) seriam SIGNIFICATIVAS? Nos estudos anteriores já respondemos a essa pergunta AFIRMATIVAMENTE. Porém, desejamos REAFIRMÁ-LA, com novas evidências.

Uma das evidências apresentadas neste novo estudo é intitulada OS 4 MOMENTOS MAIS FELIZES DE ABRAÃO. Observe os fatos e tire suas conclusões:

Fato 1 – Abraão ficou muito feliz quando nasceu Ismael, seu primeiro filho – e a Bíblia diz que o patriarca tinha 86 anos quando isso aconteceu;

Fato 2 – Abraão ficou mais feliz ainda quando nasceu Isaque, filho de sua amada esposa Sara – mais uma vez o texto bíblico revela a idade do patriarca nessa época: 100 anos;

Fato 3 – O casamento de Isaque foi outro momento de grande alegria para Abraão – e os dados bíblicos são claros: o velho patriarca tinha 140 anos nessa época;

Fato 4 – Quando nasceram os gêmeos Esaú e Jacó, filhos de Isaque, o mais amado dos filhos de Abraão, este amigo de Deus tinha 160 anos;

Fato 5 – A razão entre 160 (nascimento de Jacó) e 100 (nascimento de Isaque) é 1,6 (Razão Áurea);

Fato 6 – A razão entre 140 (casamento de Isaque) e 86 (nascimento de Ismael) é 1,6 (Razão Áurea).

Tudo isso seriam meras coincidências se não estivessem relacionadas com um pacote muito maior envolvendo a Razão Áurea, como já temos demonstrado em capítulos anteriores.

A questão é: será que os escritores bíblicos tinham conhecimento desse fenômeno matemático? Será que manipularam tudo isso? Ou será que isso é mais uma evidência de uma Mente muito Inteligente, Extraterrena, administrando e controlando os eventos históricos?

Mais detalhes, veja nosso novo estudo. Acesse este link ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 - CALCULANDO A VERDADE e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 29.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: “233 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 15”.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário